Cobertura WWE Main Event 03/06/14


Veja a Cobertura, Informações e o Replay do WWE Main Evet (03/06/2014), show este que foi transmitido nesta terça pela WWE Network;

Estamos em Ohio, e o público já está animado para o show desta noite. Os comentaristas nos dão as boas-vindas, e logo toca a música de Bad News Barrett. O Intercontinental Champion aparece e faz sua entrada até o ringue.

Barrett fala sobre ter mantido seu título diante de Rob Van Dam no Payback. Barrett diz que ele bateu na cabeça de RVD com tanta força que ele ficou paranóico. Ele diz que RVD conseguiu fazer o pinfall nele no RAW, mas só por causa que Cesaro o abandonou. Barrett continua zombando de RVD e disse que o colocará para baixo hoje à noite.

RVD aparece e ataca Barrett, fazendo este sair do ringue. Os ficam se encarando enquanto o público apóia RVD.

Goldust e Cody Rhodes estão conversando nos bastidores.

Comercial...

Estamos de volta e vemos o segmento do Payback envolvendo Daniel Bryan, Brie Bella e Stephanie McMahon e, também o segmento do RAW da noite passada.

Tag Team Match: Kofi Kingston e Goldust vs. Erick Rowan e Luke Harper.
- Harper aplicou um "Chostheline" em Kofi, seguido do pinfall.

Após o combate, vemos Cody Rhodes nos bastidores a observar mais uma derrota de seu irmão sem ele.

É mostrado a tag team match do RAW passado entre Cesaro e Bad News Barrett vs Rob Van Dam e Sheamus, onde a equipe face saiu vencedora.

Ainda está por vir, RVD vs. Barrett. Renee Young está nos bastidores com RVD. Este diz que todo mundo sabe o quão legal ele é, e que fica cada vez mais confiante cada vez que pisa no ringue. Ele diz que no final do show ele estará segurando o Intercontinental Title e o levará para casa.

Comercial...

Estamos de volta e a música de Bad News Barretr toca na arena e o campeão vem ao ringue para o último combate da noite. Em seguida, vemos seu adversário, Rob Van Dam a fazer sua entrada para um grande pop do público.

Intercontinental Championship Match: Rob Van Dam vs. Bad News Barrett (Desqualificação)
- Barrett venceu por DQ após interferência de Cesaro.

Após o combate, Cesaro aplicou um "Neutralizer" em Barrett, e depois foi embora até a rampa de entrada onde se juntou a Paul Heyman. O show terminou com Cesaro e Heyman observando Barrett da rampa de entrada.

Vídeos




Fonte da Cobertura: House Of Wrestling
Fonte do Video: Dailymotion
Adaptação: WWE Espetacular Agora mais de 650 Mil Vezes Vista !!!

WWE Espetacular,Transmissão dos Shows, Replays, Noticias e Tudo Mais da WWE Voçe Encontra Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário