Entrevista de Kofi Kingston no Reino Unido


Entrevista de Kofi Kingston no Reino Unido,Veja:


O lutador Kofi Kingston recentemente foi ao Reino Unido para promover a Wrestlemania Revenge tour. Confira logo abaixo os destaques onde ele comenta sobre The Rock vs John Cena e falecimento de Paul Bearer.

Confira logo abaixo:

- Quem ele está torcendo entre The Rock e John Cena na WrestleMania:
“Para mim, eu sempre cresci como um fã de The Rock, eu tinha o seu cartaz na parede do meu quarto na faculdade. Ele é tão cativante no ringue, e para mim, como fã que sou… é ótimo vê-lo de volta. É louco ver ele como WWE Champion – Eu me sinto como se eu fosse uma criança de novo, observando, e eu estou fazendo isso a partir do melhor cadeira da casa.
“Mas … John Cena é o nosso carro-chefe. Como posso torcer contra John Cena? É tão difícil, porque eu era um grande fã de The Rock que vi crescendo e ainda sou um fã dele, mas em termos de preparar o caminho para mim enquanto eu estou aqui John Cena tem sido tudo. Ele está em cada Live Event e faz toda essa mídia, ele faz um monte de aparências com as crianças … Não que Rock não faça tudo isso, mas de novo para mim agora na lista, é muito difícil de erradicar contra o cara que eu vejo fazer muito. “
- William “Paul Bearer” Moody fazer a passagem:
“É bater em casa de monte de pessoas, porque ele era apenas uma pessoa muito, muito boa. Muitos de nós tivemos a chance de conhecê-lo quando ele estava no plantel principal recentemente com Edge e Kane, e que toda a história que tinha acontecendo. Era uma grande presença. Mesmo com a volta Undertaker no dia de hoje, para os fãs da velha escola, você não pode imaginar Undertaker sem Paul Bearer. Ele fez o Undertaker e realmente acrescentou muita coisa a personalidade dele.
“Ele era uma pessoa muito especial … Em termos de sua personalidade nos backstage, ele era alguém que todo mundo sempre ouviu, ele estava sempre tentando fazer as pessoas rir e sorrir. Uma pessoa muito genuína e boa. Ele definitivamente vai uma perda para todos os superstars da WWE. “
Fonte:Wwe no Brasil