Entrevista Inédita de R-Truth a WWE Magazine Abril/2013


Entrevista de R-Truth a WWE Magazine Abril/2013,Acompanhe:


O lutador R-Truth concedeu entrevista a companhia que foi publicada na WWE Magazine edição Abril de 2013, onde comentou em destaque que se vê como um top superstar.

Confira logo abaixo os destaques da entrevista:

- Você se vê como um lutador do Main Event ?
“Definitivamente. Se você está indo para estar neste negócio, você precisa ir para vencer. E isso tem sido um dos meus objetivos para se tornar um lutador top do main event. Eu não tenho nenhum problema de colocar a empresa em minhas costas. Estou pra vencer. Quero me tornar um Top Superstar, um headliner ou o que quer. tenho tudo que é necessário para fazer isso. “
- Sobre a horrível lesão na perna sofrida no WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs, durante sua partida contra o United States Champion Antonio Cesaro:
“Essa é uma das razões que me dizem as crianças, e eu vou dizer isso agora, para todos os leitores e você. Não tente fazer as coisas que nós fazemos uma TV na WWE. Nós somos os artistas, nós somos os profissionais. Essa lesão veio de uma das minhas manobras, o Side-Slipper. Apenas o impacto de eu descendo para o ringue causou isso. Eu deslizei as minhas joelheiras mas pegou na pele de meu joelho e apenas rasgou em pedaços. “

Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário