Jim Ross comenta Raw, Live Events, WM29 e mais


 Jim Ross comenta em atualização de seu Blog sobre Raw, Live Events, WM29 e mais:


O WWE Hall Of Famer Jim Ross comentou sobre alguns recentes assuntos em seu blog oficial, entre eles está Raw de ontem, Live Events, Wrestlemania XXIX e mais.

Confira logo abaixo:

- WWE Axxess:
“Minha única aparição em Axxess será 8-10 manhã de sábado na estande de Legends.”
- Raw desta noite:
“Esperemos que, a transmissão começa quente e envolve o público ao vivo desde o início, de modo a sustentar o impulso e construir sobre ela ao longo da transmissão de três horas.
Obviamente, o que sempre fecha o show tem de deixar os fãs falantes.”
- Negócios da WWE em Live Events:
“WWE tem sido realmente um rolo nas últimas semanas em seu negócio de Live Events com vários shows vendendo para fora. Eu ouço grandes planos que estão na mesa para fazer essas experiências de eventos ao vivo ainda mais memorável que vai começar em algum momento após WrestleMania. “
- Wrestlemania 29:
“Estou prevendo que WM29 será o evento mais lucrativo de sempre produzido pela WWE a partir de um ponto, eu estou supondo que o lucro será de aproximadamente US $ 12 milhões, e mais de 1M PPV compra. “
- Em Arnold induzir Bruno:
“Só vi no Twitter que Arnold Schwarzenegger @Schwarzenegger irá induzir Bruno Sammartino ao WWE HOF no Madison Square Garden, em 6 de abril que é vendido completamente para fora. Eu não poderia obter um bilhete para um membro da família, se eu tivesse como este um dos bilhetes mais quentes de sempre. Grande jogada da WWE e um indutor adequado para o grande @SammartinoBruno. “
Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário