Kaitlyn comenta sobre Wrestlemania


Kaitlyn comenta sobre Wrestlemania 29,Veja:


Em recente entrevista concedida a Go! Magazine, a WWE Divas Champion Kaitlyn comentou sobre o grande evento WWE Wrestlemania que terá sua 29° edição realizada no início de Abril.

Confira logo abaixo:
“Quando se trata de Wrestlemania, eu sou um grande fã. Mesmo sendo parte dela, eu estou literalmente surpresa a cada semana – mesmo quando eu estou assistindo do backstage – Eu não posso tirar meus olhos do show. Wrestlemania é o nosso Super Bowl. Assim, a cada show, como fica cada vez mais perto, acontece algo insano.
Nos Live Events, é uma experiência legal para nós e para os fãs, porque não é uma coisa de televisão. Nós não estamos preocupados com angle de câmera ou intervalos comerciais, estamos, na verdade, só lá para interagir com os fãs. Então, é uma experiência muito legal e as tensões são realmente alta. Você nunca sabe o que vai acontecer. “
Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário