Veja Inédita Entrevista de Kane


Entrevista de Kane ao NorfolkNavyFlagship;Ele Comentou Sobre Paul Bearer,Daniel Bryan,WM 29, Rock vs Cena e Mais:


Recentemente o lutador da WWE Kane concedeu entrevista ao site NorfolkNavyFlagship para promover a Wrestlemania XXIX. Confira logo abaixo alguns dos destaques onde ele comenta até sobre Paul Bearer que venho a falecer recentemente.

- Com a passagem infeliz de Paul Bearer, gostaria de compartilhar como ele afetou sua carreira?
“Ele era parte integrante dos meus primeiros anos como Kane. Sem Paul Bearer, não teria sido um Kane, porque ele era uma parte tão importante da história. Além disso, nós viajamos  juntos por alguns anos, por isso foi uma perda a nível pessoal também para mim. Ele voltou em 2010, quando eu era World Heavyweight Champion, foi muito legal – novamente contra The Undertaker. Assim como todo mundo, eu era um grande fã de Paul Bearer e Percy Pringle, e todos os outros nomes que ele passou. Foi uma perda difícil para todos. Fomos para ve-lô e foi realmente incrível havia flores lá de todo o país – na verdade, de todo o mundo. Foi bom ver o carinho de fãs de todo lugar.”
- Você já está na WWE por quase 18 anos. A que você atribui a sua longevidade?
“Bem, eu trabalho duro e quero aparecer. Eu tenho sido muito feliz que eu não tive muitas lesões. Eu tento cuidado de mim. Acho, também, o meu tamanho me dá uma vantagem em alguns aspectos. Eu não sou um cara fácil de derrubar. Meu corpo provavelmente não foi punido tanto quanto os outros caras foram. Eu acho que é porque eu mostro todos os dias e eu tento fazer o meu melhor – dou tudo o que tenho.”
- Você atualmente é metade dos WWE Tag-Team Champions e você teve vários Tag-Team parceiros ao longo dos anos. Como você compararia o seu parceiro atual (Daniel Bryan) a outros parceiros do seu passado?
“Bem, ele é diferente – isso é certo. O que é legal sobre Daniel Bryan é que eu fui capaz de fazer algo que eu nunca fui capaz de fazer antes. Kane sempre foi uma espécie de personagem escuro. Com Daniel Bryan, temos sido capazes de adicionar leveza muito mais, um pouco de humor e muita comédia. Ele funciona ainda melhor porque é um contraste do que eu normalmente fiz no passado. Ele é completamente diferente de qualquer parceiro de tag-team que eu já tive. Ele é uma dor – uma dor monumental para se conviver. É como fosse um casal estranho, e de alguma forma, eu me tornei a voz da sanidade. Eu não sei como isso aconteceu – ele vai fazer isso com você.”
- Wrestlemania 29 está chegando (7 de abril, ao vivo via Pay-Per-View) e sabemos que The Rock estará defendendo seu título da WWE contra John Cena em uma revanche no evento principal da WrestleMania 29. Você tem uma previsão para o caminho que este combate vai ter?
“Eu não, e quem sabe – John Cena cometeu o erro do ano passado na última etapa de sua luta, quando ele foi fazer Rock’s People’s Elbow e custou-lhe o jogo. Acho que este ano ele vai estar ainda mais sério. Eu acho que The Rock vai estar em mais do que ele pode ter negociado.”
Fonte:Wwe no Brasil

2 comentários:

  1. posta mais trollando com a wwe , vlw seu site é demais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj nos vamos postar é pq nessa semana tava sem Net,dai ficou dificil até postar as noticias VLw Ae!!!

      Excluir