Vince Macmahon desafiou Dana White para uma luta


Vince Macmahon desafiou Dana White para uma luta,Saiba Mais:


O presidente do UFC Dana White, revelou em entrevista concedida ao Canadian French Sports Network, que o presidente da WWE Vince McMahon o desafiou para uma luta em algum Pay-Per-View do UFC ou na Wrestlemania, o maior evento da WWE.

Confira logo abaixo:
“Deixe-me dizer uma coisa que nunca disse antes em outro lugar ou qualquer outra entrevista. Se Vince ouvir isso ele vai enlouquecer. Vince é muito velho para lutar. Ele queria lutar comigo uma vez. Juro por Deus, ele me ligou um dia e disse: ‘Vamos fazer isso. Podemos fazer no UFC ou na WrestleMania’.
Eu disse: ‘Você é louco’. Sempre disse e direi de novo, tenho imenso respeito por Vince, mas ele é muito velho para estar lutando com alguém.”
Segundo recentes informações, a ideia proposta por Vince foi em 2011 na tentativa de ser o Co-Main Event da Wrestlemania 27 que contou com John Cena vs The Miz pelo WWE Championship como luta principal.

Vale lembrar que ambos já tiveram várias negociações e a luta foi mais uma ideia, e não um desacato entre eles.

Fonte:Wwe no Brasil