WWE publica sobre possível fim da carreira de Triple H


WWE publica sobre possível fim da carreira de Triple com Ric Flair e Shaw Michaels:


A WWE publicou em seu site oficial um artigo onde os ex-lutadores Ric Flair e seu ex-Tag Team Shawn Michaels abordam o possível fim da carreira de Triple H após seu combate contra Brock Lesnar no Pay-Per-View WWE Wrestlemania XXIX no dia 7 de Abril.

Confira logo abaixo os destaques:

- Ric Flair:
“Ele é muito jovem para deixar o negócio e deixará muito a oferecer se ele não lutar novamente, não importa quanto tempo ele passa no escritório de trabalho com a empresa, ele vai ser miserável. Ele precisa estar no ringue. Isso é o que ele é. Triple H é um estudante deste negócio e estudou e amou-lo desde que ele era um homem jovem, e isso se reflete no que ele é. Acho que ele precisa se manter ativo contribuindo no ringue. Ele não pode ficar nos bastidores ou no escritório. Ele vai ficar entediado com isso rápido. “
- Shawn Michaels:
“Eu certamente acredito que ele tem muitas outras responsabilidades que o manteria ocupado. Eu acho que ele ficaria contente. Ele sempre teve um nível de cabeça em seus ombros – mais do que eu – isso a partir desse ponto de vista, acho que ele faria.. ele poderia dizer, ‘absolutamente não mais, nem mesmo aqui e ali ‘? não sei. acho que é sempre a pergunta de um milhão de dólares para todos nós.”
Fonte:Wwe no Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário