Zack Ryder comenta porque os fãs gostam dele


Zack Ryder comenta porque os fãs gostam dele em entrevista a Muscle & Fitness Magazine:


Em recente entrevista concedida a Muscle & Fitness Magazine, o WWE Superstars Zack Ryder comentou em destaque o motivo de ser adorado pelo fãs, justificando com o fato de ter um show no youtube.

Confira logo abaixo:
“Acho que é porque, provavelmente, do meu show no YouTube – Eu realmente deixo o WWE Universe em minha vida. Mostro minha frustração com a empresa. Que eu brinquei. Povo viu isso e percebi, ‘Ei, ele é um de nós. Ele quer estar no topo, então vamos lá.’
Eu e meu pai eram melhores amigos no show – era uma espécie de pequeno circo – alguns minutos de realidade por semana Quando minha namorada terminou comigo, eu chorei no show. Foi muito, o que você vê é o que você. Eu só fiz isso na minha sala com uma pequena câmera. Não foi com nenhuma produção high-end. E as pessoas adoraram. “

Fonte:Wwe no Brasil