Chris Jericho comenta sobre Fandango


Jericho comenta sobre Fandango,Veja:


O lutador Chris Jericho comentou sobre o personagem Fandango durante uma recente entrevista ao Hooked on Wrestling. Confira logo abaixo:

“Eu acho que, provavelmente, quando eu fiz Dancing with the Stars Vince provavelmente assistiu e pensou que todos os bailarinos parecia gay e pensei que eles iam fazer uma grande heel. Este é o seu o seu novo projeto de estimação. Ele adora isso. Ele rolou com ele desde o começo e agora está recebendo mais de um grau – …mas pelo menos há uma reação.

“Para ser honesto, eu fiz um monte para que isso aconteça. É por isso que Vince me colocou com ele na Wrestlemania. Eu não estava realmente super animado com isso no início, como você provavelmente pode imaginar, mas, em seguida, depois de um pouco eu percebi que a tarefa era um desafio!

“Eu disse a Vince, provavelmente, cerca de uma semana antes da Wrestlemania, ele vai ser um babyface em breve. ‘Por quê?’ , diz ele. Porque é um personagem tão ridículo mas ele lutou tão bem até agora que a maioria da torcida vai estar torcendo por ele também. É hilário. Aqui estamos nós, duas semanas depois e ele é o cara mais mais no show. Bem, pelo menos, a sua música é. “

Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário