Entrevista de Cody Rhodes ao Pitch


Veja a Entrevista de Cody Rhodes ao Pitch:


Recentemente o lutador da WWE Cody Rhodes concedeu entrevista ao site Pitch onde comentou em destaque sobre o bigode, Daniel Bryan e curiosamente Morgan Freeman.

Confira logo abaixo:

- Raspar o bigode como estipulação de um jogo:

“Eu sei que você não pode raspar qualquer coisa – sua cabeça, seu cabelo facial. Você não pode fazer nada parecido com isso em entretenimento esportivo a menos que seja público. Estou bastante confiante de que você vai ver o bigode em ação. Extreme Rules seria um local maravilhoso para ele. Eu não sei se o WWE Universe ficaria muito excitado sobre um bigode estar em jogo quando o título do pay-per-view é Extreme Rules. Mas eu acho que muito desejaria vê-lo. “

- Em pessoas olhando para Daniel Bryan:

“O homem, a partir de quando ele apareceu assim todo americano para para ver isso agora, isso é ridículo. Eu estava em um avião com ele alguns dias atrás, e as pessoas estão sempre olhando para ele. Neste caso, eles estão apenas olhando como esse homem com essa barba legítima está sentado na primeira classe. Não queria saber a sua história. “

- Por ter medo de Morgan Freeman:

“Isso foi uma coisa tão bizarra. Eu fiz uma entrevista em Londres, e é aí que o desafio foi colocado para fora. Um jovem me perguntou quem era a celebridade que eu gostaria de entrar em ação, e eu tentei dar-lhe uma resposta que não fosse uma estrela de ação. Agora, olha o que eu me meti. Agora vou ver Morgan Freeman em algum lugar e ele vai acabar sendo frio com uma arm* no rosto, e eu vou me sentir horrível. “

Fonte:Wwe no Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário