Entrevista de David Otunga ao BodyBuilding


Veja a Entrevista de Otunga ao BodyBuilding:


O lutador da WWE David Otunga concedeu entrevista ao site BodyBuilding onde comentou sua formação educacional e a diferença dele hoje em dia comparado quando era criança.

“Eu ganhei o meu diploma de Bacharel em Psicologia pela Universidade de Illinois, e depois eu consegui emprego em um laboratório de neurociência cognitiva na Universidade de Columbia. Depois que eu fui para Harvard para a faculdade de direito … e depois reality veio chamar, então eu estreei no VH1 o “I Love NY 2.”

“Eu nem sempre pareci o que eu faço hoje. Crescendo como uma criança em Elgin, eu era baixo, gordinho, eu tinha óculos de lentes grossas e – para piorar as coisas – eu fui muito bem na escola … Crianças usava eu para tirar sarro da minha cara o tempo todo … todo mundo parecia tão atlético e assim lustre, e eu não … Cerca de meu primeiro ano eu decidi começar a tomar a academia a sério. “

Fonte:Wwe no Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário