Entrevista de Sting ao Wrestle Talk TV


Entrevista de Sting ao Wrestle Talk TV,Veja:


Recentemente a Wrestle Talk TV entrevistou o ícone da TNA Sting que falou sobre o atual estado da companhia, Jeff Hardy, redução de PPV’s da companhia e mais.

Confira logo abaixo os destaques:

- TNA onde atualmente se encontra:

“Estamos em um bom lugar. A empresa definitivamente amadureceu. Começamos com o recinto de feiras em Nashville, TN, quando vim pela primeira vez em a ideia era se eu vim, talvez os outros seguiriam. Aconteceu e tem sido fenomenal. Estamos em 120 países e agora a marca tem crescido. É uma marca que é muito conhecida, principalmente aqui nesta área [do Reino Unido] é muito bem recebido. “

- Turn de Jeff Hardy no mundo:

“É fenomenal. Quem não gostaria de ver a história se desenrolar como o Jeff Hardy é tão amado. Ele é um dos nossos jogadores marquise aqui. Para alguém ter tudo escapar entre os dedos é uma espécie triste assistir. Já vimos isso acontecer mais e mais e mais de uma vez e não são muitos capazes de voltar para buscá-lo direito. Eu era um deles. Eu fiz essas escolhas também, as escolhas erradas. Quase me tirou. Tive algumas conversas com Jeff, tentou levá-lo de volta a bordo. Eu não acho que eu já vi melhor, sempre. Ele está fisicamente, mentalmente, espiritualmente [melhor]. Ele é em um lugar melhor do que ele já esteve dentro. “

- O que ele acha que vai acontecer com a quantidade reduzida de PPV da TNA:

“Nós temos milhares de estações de TV [agora]. Você pode assistir a tudo e qualquer coisa 24 horas por dia,.. todo mundo está fazendo PPV. É muito pouco TV. Então vamos fazer menos todos os anos e torná-los ainda mais extra especial. Torná-los como Wembley foi no ano passado. Eu acho que é ótimo e que vai ser um grande aumento para nossa empresa.”

- Que caras mais jovens no plantel TNA ele acha que são o futuro:

“Matt Morgan, Austin Aries, James Storm, Bobby Roode. Todos esses caras são apenas caras que estão chegando Joe [Samoa Joe], eu sei que Joe vai voltar na pista novamente. Ele teve o tapete arrancado debaixo dele, coisas de política que acontece em nosso negócio. Ele vai voltar. Sim, há toda uma série de caras. Como pode um cara como Matt Morgan, que é atlético, forte e inteligente como é, não se tornar uma grande estrela no nosso negócio? Se ele não teria que ser ele, encontra-se em cima dele. “

Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário