Imperdivel:WWE Traz a Tona um terceiro lutador de Paul Heyman


WWE Traz a Tona um terceiro lutador de Paul Heyman,Veja:


Recentemente a WWE publicou um curioso artigo em seu site oficial provocando a possibilidade do manager Paul Heyman ter um terceiro cliente adicionando a lista de Brock Lesnar e CM Punk.

O artigo conta com comentários de alguns lutadores dando opinião se gostaria ou não de ser gerenciado por ele. Confira alguns deles logo abaixo:

Corey Graves: “Eu gostaria de ser representado por Paul Heyman? Claro. Isso não significa que você vai ser amado. Você não vai fazer amigos … mas você não pode negar que, se você é um cara de Paul Heyman, o mundo vai falar sobre você. ”

Kofi Kingston: “Eu acho que quem não está interessado em ter Paul Heyman como representante seria tolice. Olhe para o seu histórico e o que ele tem feito por caras como Brock Lesnar. Você vê o quanto ativo ele foi para CM Punk. Ele é um gênio. ”

The Miz: “O que tem ele para mim? Eu vou responder a pergunta com outra pergunta, Heyman definitivamente tem algo a oferecer, eu só não sei o que ele tem a oferecer para mim. “

Fonte:Wwe no Brasil

3 comentários: