Jake Roberts comenta sobre RR 2014


Jake Roberts comenta sobre RR 2014,Veja:


Jake “The Snake” Roberts já havia declarado toda sua vontade de participar da Royal Rumble Match do Pay-Per-View WWE Royal Rumble 2014 que acontecerá em Janeiro do ano que vem.

Em recente entrevista concedida a Fox Sports, o ex-lutador comentou essa vontade e o objetivo para querer participar do combate que provavelmente seria o seu último.

Confira logo abaixo:

“Estou anunciando agora, eu vou estar na Royal Rumble do próximo ano, conte comigo.”

“Eu trabalhei muito duro nesse negócio para sair dessa maneira ( Referenciando seus últimos combates fora de forma e com vícios). Então eu acho que nós vamos ter que tomar uma volta para a vitória. Eu definitivamente estou voltando.”

Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário