Jim Ross comenta Possibilidade de WWE vs TNA Event


Jim Ross comenta WWE vs TNA Event,Veja:


O WWE Hall Of Famer Jim Ross publicou em seu blog sobre alguns assuntos interessantes, mas em destaque sobre um possível WWE vs TNA Event em que a presidente da TNA Dixie Carter afirmou que aceitaria realizar.

Confira logo abaixo:


“WWE é tão provável para trabalhar c/ Impact Wrestling em um evento que eu estou vestindo laranja queimado em Oklahoma-Texas..Não vai acontecer. WWE tem zero a ganhar com isso e eu estou surpreso que alguns fãs realmente acho que isso “poderia” acontecer.

A proprietária da TNA , Dixie Carter é uma mulher brilhante e fez um byte de som em tempo útil que muitos fãs, eu tenho certeza, estava animado para ler, mas vamos ser honestos … não vai acontecer. “

Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário