Lutador do Wwe NXT Bronson Comenta Lesão na Coluna que teve Ano Passado


Lutador do Wwe NXT Bronson Comenta Lesão na Coluna que teve Ano Passado,Saiba Mais:


A estrela do WWE NXT, Bronson, comentou recentemente a respeito da grave lesão na coluna que sofreu em Outubro do ano passado onde não conseguia andar sem dor, algo que melhorou bastante devido aos médicos da WWE.

Confira logo abaixo:

“Quero agradecer publicamente ao Dr. Joseph Maroon pela fixação da lesão na coluna muito perigosa que eu tive, que ficou cada vez pior …”

“… desde outubro. 3 dias atrás eu não conseguia andar, agora eu posso andar sem sentir dor. Obrigado aos meus amigos e familiares que me apoiaram ..”

“… a recuperação vai demorar um pouco … ok. Estou chato, quero voltar ao que estava fazendo.”

Bronson está afastado desde a lesão e só retornará quando estiver completamente curado. Ainda não se sabe sobre estimativa de quando isso irá ocorrer.

Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário