Presidente da TNA Dixie Carter diz que gostaria de WWE vs TNA Event


Dixie Carter gostaria de WWE vs TNA Event:


Em recente entrevista concedida a Sky Digital, a presidente da TNA Dixie Carter revelou o interesse em realizar um evento WWE vs TNA dizendo estar aberta para esse cross over.

Confira logo abaixo:

“Eu não acho que [a WWE] compartilha minha crença nisso, mas eu acredito que a concorrência é 100% positiva e essencial, acho que é importante para os fãs e para nós. Ter uma empresa a) dominar é chato, e você não estão sendo desafiados suficiente

É sempre melhor ter outras opções lá fora, eu realmente acredito que faz melhor as ambas empresas. Absolutamente eu faria isso. Eu não tenho certeza se eles iriam fazer isso (um evento crossover), mas eu absolutamente faria. “

Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário