Ziggler comenta concussão e perda de memória


Ziggler comenta concussão e perda de memória,Veja:


Na gravação do WWE Smackdown ocorrrido na última terça-feira o World Heavyweight Champion Dolph Ziggler bateu a cabeça e sofreu uma concussão levando uma amnésia retrógrada decorrente do incidente, o que fez não se lembrar de segunda para terça-feira.

Em entrevista ao site oficial da companhia, ele comentou sobre ocorrido. Confira logo abaixo:

“Eu não me lembro da segunda a vi Raw quando cheguei em casa. Eu nem me lembro de viajar a partir de matérias para SmackDown. Não me lembro de terça-feira. Lembro-me de AJ e Big E me levar para o aeroporto na quarta-feira de manhã. ”

“Me disseram que eu interferi em uma partida e tentei colocar minhas mãos em uma escada. Quando me abaixei para pegá-lo, Jack Swagger me deu um chute na cabeça.”

“Eu me sinto muito melhor hoje. Ontem eu tive uma dor de cabeça. Hoje, eu tenho uma leve dor de cabeça. Eu não sabia que dia e mês era. Eu tive um par de contusões antes e só tive uma dor de cabeça.. “

Vale observar que ainda não se sabe sobre a participação de Dolph Ziggler no Pay-Per-Vew WWE Extreme Rules 2013 do dia 19 de Maio. No entanto a companhia já está trabalhando em um plano B para caso ele não possa lutar. Até o momento, Ziggler está sendo anunciado para uma Triple Threat Match pelo World Heavyweight Championship contra Alberto Del Rio, e Jack Swagger.

Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário