Videos e Detalhes: Apresentadora faz polêmica da morte de Ultimate Warrior e deixa DDP frustrado




Apresentadora faz polêmica da morte de Ultimate Warrior, Assista ao video e saiba mais informações:






A apresentadora Nancy Grace entrevistou o ex-lutador da WWE, Diammond Dallas Page nesta semana para abordar a respeito de The Ultimate Warrior que faleceu na segunda-feira, mas DDP não sabia qual era sua intenção.
Ela ligou diretamente a morte do ex-lutador ao fato de uso de esteroides, abuso de drogas e mencionou que isso aconteceu com outros lutadores, no entanto sabemos que até então não saiu autópsia da morte de Ultimate Warrior e tudo indica não ser o caso.
Ela também foi extremamente infeliz ao citar que Owen Hart morreu de esteroides ou abuso de drogas, algo totalmente sem nexo pois ele faleceu durante a realização de um evento da WWE enquanto estava no alto durante o intervalo comercial se preparando para uma entrada aérea onde acabou caindo.
Com sua atitude ela foi extremamente critica pela indústria do pro-wrestling inclusive grandes nomes da WWE. Ela vem tentando se defender através da rede social twitter.
Confira o vídeo de uma parte da entrevista.


Após sua participação, DDP comentou o caso:

“Eu fui na Nancy Grace ontem à noite esperando para discutir o bom homem que era Warrior era. Se eu soubesse o único tema discutido seria esteroides eu não teria participado. No momento, eu também não tinha conhecimento da lista que foi mostrado para a audiência. A lista implica que todos esses lutadores morreram de esteroides algo que está totalmente errado e eles devem um pedido de desculpas as famílias. Mais uma vez, a minha única intenção foi discutir o homem Warrior e compartilhar algumas histórias sobre como ele era dedicado ao mundo do wrestling. Eu estou triste que não foi o que aconteceu e os meus pensamentos permanecem com sua família. “

Fonte: WWE no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário