PREVIEW: MONDAY NIGHT RAW 26/01/15


Veja o Preview do RAW de HOJE:


Hoje à noite mais novo episódio do Monday Night Raw será realizado no Centro XL em Hartford, CT. Após o show anterior:

A Noite anterior no Royal Rumble altamente carregada, tanto positiva como negativamente. Para começar, Roman Reigns é o novo contender ao do WWE World Weavyheight Champion Brock Lesnar. No entanto, Lesnar ainda tem de aparecer no WWE Fast lane, embora não se sabe se defenderá o titulo. Reigns tem uma votação muito difícil e o público vaiou ele nos momentos finais do PPV. Será que ela pode lidar com a pressão?

E cuidado com The Rock. O campeão do povo ajudou seu primo para se livrar da The Authority quando Big Show e Kane já tinham sido eliminados e voltaram pro ringue para atacar Roman Reigns. E Triple H não gostou de um fio de cabelo que aconteceu. Os dois tiveram uns problemas no ano passado nos bastidores. É este o início de uma nova feud? E Sting, que posição fica?

Seth Rollins continua a ser o dono da pasta do money in the bank. Rollins realizou combate fantástico no Royal Rumble contra Brock Lesnar e John Cena, mas acabou nocauteado pelo campeão. Rollins ainda é perigoso considerar e saber que tem ao seu a the Authority.

John Cena não venceu ontem seu combate válido pelo WWE World Weavyheight Championship. E para piorar as coisas, teve um confronto com Rusev nos bastidores que poderia levá-lo a uma nova feud com o United Stades Champion. Hoje à noite temos a certeza se acontecera essa feud.

Daniel Bryan foi eliminado do Rumble Match por Bray Wyatt e suas ilusões para chegar ao topo na Wrestlemania caiu. O público está com ele, mas agora deve fazer um movimento e direcionar o seu objetivo em relação à the Authority ou conseguir uma nova possibilidade de voltar a lutar pelo WWE World Weavyheight Championship.

 Uma nota que hoje à noite, além da presença dos lutadores habituais e Brock Lesnar, Randy Orton também é anunciado.

Fonte: UWB

Nenhum comentário:

Postar um comentário