Daniel Bryan e Bret Hart Ambos que presenciaram comentam sobre o infarto de Jerry Lawler



Durante o infarto de Jerry Lawler  no último WWE Raw, o lutador Daniel Bryan estava no ringue lutando. Em recente entrevista ao 98.5 SportsHub em Boston com o intuito de promover o Night of Champions, ele comentou o caso e como percebeu o que estava acontecendo.

Segundo ele, no momento ele estava no meio do ringue e percebeu que a multidão estava olhando para o lado e não para o ringue. Dai pensou que havia acontecido uma briga na platéia, mas quando subiu em cima de uma corda para aplicar um golpe, ele olhou melhor e percebeu que havia acontecido algo com Jerry Lawler.

Para ele, Jerry teve muita sorte, e todo o backstage ficou muito preocupado com o acontecido já que eles são uma grande família unida.
 
Em recente entrevista ao The Sun, Bret Hart também comentou sobre o infarto de Jerry Lawler no último WWE Raw e como é trabalhar com CM Punk e John Cena. - Confira a primeira parte da entrevista de Bret Hart ao The Sun .

Confira logo abaixo:
- Trabalhar com John Cena e CM Punk:

“Eu tenho muito respeito pelos dois. Fiquei bastante orgulhoso por estar no ringue com dois dos melhores campeões dessa Era. Eu sei que Cena possui muitos Haters, mas eu gosto dele. Ele faz um ótimo papel de face. Eu admiro as habilidades no ringue e no microfone de CM Punk. Sempre que puder chegar perto desses caras, será um orgulho. Eu gosto de momentos que me lembram de toda diversão que eu tive no passado, e esse foi um desses.”
- O ataque cardíaco de Jerry Lawler:
“Foi um momento muito tenso. Todos se lembraram do caso com Owen Hart. Felizmente, desta vez haviam muitos médicos, e eu tiro meu chapéu a WWE e a Michael Cole, e pelo profissionalismo que tiveram para cuidar da situação.
Se Jerry tivesse sofrido o ataque cardíaco em qualquer outro lugar do mundo, provavelmente ele não estaria mais conosco. Por sorte, aconteceu no show e haviam inúmeros paramédicos ali. Quase perdemos “The King”. Eu acho que a WWE já está experiente após o incidente com Owen. Eles reverteram a situação e salvaram a vida de Lawler.”







Nenhum comentário:

Postar um comentário