Confira logo abaixo os destaques da entrevista:
- The Rock no Wrestling:
“Qualquer um que não quer lutar com The Rock é muito tolo. A oportunidade de lutar com ele sempre é muito pequena. Eu poderia ter uma chance contra ele no Royal Rumble se eu passar por John Cena, e agora esse é o meu objetivo. O Rumble é um pouco longe, mas espero que eu fique como campeão até lá. “- Ficou chateado com retorno do Rock:
“Rock estar de volta, eu acho, colocou um monte de olhos no nosso produto. Nesse aspecto, é uma coisa boa. Tenho muito orgulho no que faço, e tenho orgulho da WWE, e seus astros e divas que estão na estrada 365 dias por ano. É um negócio muito frio, é muito ‘o que você fez por mim ultimamente?’ de negócios. Quando alguém entra e não fica oferecidas oportunidades as pessoas que estão na fila e estão rebentando sua bunda para isso, você está certo que eu vou ficar chateado com ele. É lógico…. que não é uvas verdes, não é choramingar.
É um fato que eu disse, eu era vocal sobre isso. Eu disse na sua cara. Isso é exatamente o tipo de cara que eu sou. Escute, se eu desaparecer por 5-8 anos e eu voltar, eu só espero que haja alguém tão zangado e tão com fome, com um chip em seu ombro, assim como eu, para me dizer a mesma coisa: “. Ei, eu posso fazer tudo o que você está fazendo, e eu estou fazendo isso todos os dias” Eu não odeio The Rock, eu não odeio Dwayne , honestamente, não são quaisquer ressentimentos, não há nada de nada pessoal. Ele me motivou a trabalhar mais e para provar que todos estão errados. Isso é o que eu faço. “
- Seu próximo DVD:
“Eu definitivamente tinha a última palavra nas lutas que passou lá. Quando eu vi a história e como ela editada em conjunto, eu queria pegar combates que acentuam essa história eu assisti-lo com um casal de amigos meus. É muito bizarro…; é como se eu estou no meu próprio funeral. São todas essas pessoas que eu amo e respeito estão lá falando de mim e ver toda a minha carreira em um DVD WWE. É surreal. “
Nenhum comentário:
Postar um comentário