Lutadores comentam o Survivor Séries 2012


Alguns lutadores e divas da WWE comentaram sobre o Pay-Per-View WWE Survivor Séries 2012 realizado ontem a noite, domingo dia 18 de Novembro.

Confira logo abaixo:

Vickie Guerrero:  “@WWEAJLee demonstrou mais uma vez sua auto imaturidade. Fotos compradas de mim … estas são acusações ridículas”

Justin Gabriel: “Eu, @reymysterio, @TheSinCaraWWE e @KiddWWE somo sobreviventes do Survivor Series. Meu parceiro de tag @kiddWWE foi def MVP! #workhorse”

Tyson Kidd: “Tag amado com @reymysterio @thesincarawwe @brodusclay e, claro, meu parceiro no crime @Justin__Gabriel tem um futuro brilhante também …. primeira vez em 15 anos, um sharpshooter não foi usado em um Screwjob no final do survivor series.”

Jim Ross: “Conclusões controversas são apenas isso … #SurvivorSeries terminou com controversas que se encaixam nessa conta. Vendo 3 talentos do WWE NXT no PPV foi positivo.”.

(Ross se referiu aos “3 talentos do NXT”, eles são os homens de preto que atacaram Ryback)

Wade Barrett:  “Alguém sabe se Kofi tem de acordar depois do Bull Hammer. Sinto grande por estar na equipe vencedora mais uma vez #SurvivorSeries #TeamZiggler”

Kaitlyn:  “Era bom tirar o sorriso do rosto @evemarietorres ‘Será que me senti melhor estar segurando o título #survivorseries. Agora onde diabos está @aksanawwe … #survivorseries.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário