Resumo e resultados WWE Survivor Séries 2012 Transmitido ontem pelo blog Wwe Espetacular gratis e ao vivo



Confira logo abaixo o resumo e os resultados dos combates realizados no Pay-Per-View WWE Survivor Séries 2012 de ontem a noite, domingo 18 de Novembro de 2012.

-> Card e Informações WWE Survivor Séries 2012


1. Pré-show Tag Team Match – 3MB (Heath Slater e Jinder Mahal) c/Drew McIntyre venceram Santino Marella & Zack Ryder

Antes do evento a WWE anunciou a mudança no pré-show, voltando a ser o primeiro combate anunciado. Combate disputado que no final Ryder aplicou um Rough Ryder em Slater, mas Drew interferiu a luta e atacou no braço para Mahal aplicar um Full Nelson Salam e vencer o combate.

2. Survivor Series Elimination Match – Team Mysterio (Brodus Clay, Tyson Kidd, Justin Gabriel, Sin Cara e Rey Mysterio) venceram Team Tensai (Tensai, Darren Young, Titus O’Neil, Primo e Epico)


A luta foi disputada mas com maior domino do Team de Rey Mysterio. Os pontos alto do combate foram o confronto de Brodus Clay e Tensai, o domínio de Rey Mysterio quando entrou descansado, os golpes flying de Justin Gabriel como o splash, e os ataques de Rey e Sin Cara voando para fora do ringue para acertar o time adversário.

    Brodus Clay eliminado por Tensai após um splash
    Gabriel eliminou Tensai com um backslide
    Kidd eliminou O’Neil com Japanese rolling crotch hold
    Kidd eliminou Epico com sharpshooter
    Mysterio eliminou Primo via Magistral cradle
    Rey eliminou Young após um splash.

SEGMENTO: Antes do Divas Championship Match, Kaitlyn aparece no backstage e uma mulher vestida de preto e com peruca o ataca, mas ela consegue se defender, bater e ver quem lhe atacou que foi Aksana. Então Eve aparece e ela desconfia que foi ela que mandou o ataque e o empurra.

3. Divas Championship Match – Eve Torres © venceu Kaitlyn


Após algum tempo de luta vimos Kaitlyn dominar plenamente o combate deixando a situação bastante difícil de reverter, mas até Eve Torres consegue dar a volta por cima com um pano apron e neckbreacker para pinar e reter o cinturão de campeã.

SEGMENTO: No backstage a equipe de Mick Foley se uniu e começou a discutir alto, menos Orton que estava sentado no canto, até que Foley comenta o porque escolheu eles para a equipe e todos se dão a mão, menos Orton que disse que odeia Foley mas Foley confirma que Orton está pronto para o combate.


4. United States Championship Match – Antonio Cesaro © venceu R-Truth


Combate mais dominado por Antonio Cesaro mas que não chamou muito a atenção do público por uma qualidade menor em relação aos anteriores, combate vai e vem Antonio conseguiu vencer por pinfall após aplicar um Neutralizer.

SEGMENTO: AJ vai para o ringue para mostrar provas contra Vickie Guerrero. AJ mostra fotos de Vickie comendo burrito com Ricardo Rodriguez, foto com Jim Ross e uma roupa esquisita com Brodus Clay. Então as duas discutem até que Tamina Snuka aparece a plica um Samoan Drop e Superfly Splash e Vickie da risada de AJ.



PROMO: Paul Heyman diz que CM Punk é detentor do oitavo maior reinado com o WWE title e venceu Ryback no Hell in a Cell 2012, portanto ele é o melhor da Triple Threat Match que seria realizado mais tarde.

5. World Heavyweight Championship Match – Sheamus vence Big SHow © por DQ





Combate bastante duro e físico, com cada lutador dominando durante um tempo, Big Show com seus famosos ‘tapão’ no peito do adversário, já Sheamus com Power Moves, Electric Chair e White Norse. Mas o combate começou a tomar o rumo final quando Sheamus tentou aplicar um Brogue Kick mas big Show colocou o árbitro Scott Armstrong na frente que acabou sendo atingido.

Imediatamente médicos e vários árbitros foram ver o árbitro do combate que estava desmaiado e Big Show aplica seu famoso ‘murro’ tentando pinar logo em seguida e um árbitro pego e fez a contagem dando a vitória a Big Show. Quando estava saindo do ringue, um dos árbitro tomou a decisão de o pinfall não valer e Big Show ser desqualificado por ter empurrado o árbitro para ser atingido pelo Brogue Kick de Sheamus, assim Big Show perde a luta por desqualificação, mas não perde o título já que combate terminado por dq não há troca de cinturão.
vencia.

Após o combate, Sheamus destruiu Big Show na rampa dando bastante cadeiradas aplicando um brogue kick no final. Houve suspense entre o público para ver se aconteceria um cash-in de Ziggler que não ocorreu.

6. Traditional 5-on-5 Elimination Tag Team Match – Team Ziggler venceu Team Foley

Combate que começou meio morno mas melhorou bastante ao seu decorrer. Foi percebível que o Team de Foley mantinha uma vantagem numérica ao decorrer da luta mas que perdeu no final. No final foi visto The Miz ser eliminado do Team de Foley e Barrett ser eliminado do Team de Ziggler, assim restando Randy Orton do Team de Foley e Ziggler e Del Rio do outro.

Orton consegue eliminar Del Rio com um RKO e pinfall logo em seguida, ficando Orton vs Ziggler. Mas quando Orton tentou aplicar um Punt Kick, Ziggler conseguiu um Super Kick pinando e vencendo o combate. Team de Ziggler vence a luta.









Eliminações:

    Kane eliminou Sandow via choke slam
    Ziggler eliminou Kane via Zig Zag
    Bryan eliminou Otunga via No lock
    Barrett eliminou Kingston via ball hammer
    Del Rio eliminou Bryan via armbar
    Miz eliminou Barrett via skull crushing finale
    Del Rio eliminou Miz via enziguri
    Orton eliminou Del Rio via RKO
    Ziggler eliminou Orton via Super Kick

7. Triple Threat WWE Championship Match – CM Punk © venceu John Cena, e Ryback



















Combate parelho sempre um do lado de fora se recuperando e outros dois se recuperando, mas esquentou no final. No final Ryback iria aplicar um ShellShock em Punk mas Cena interrompeu com medo dele pinar. Então Ryback aplicou em Cena mas quando foi pinar chegou vários lutadores de preto, são eles Roman Reigns, Dean Ambrose e Seth Rollins que atacaram Ryback e aplicaram Powerbomb na mesa de comentários.

Então CM Punk apenas pinou Cena para vencer e retor o título.


Fonte: http://www.wwenobrasil.com/2012/11/resumo-e-resultados-wwe-survivor-series-2012.html#ixzz2CgvaFJvS

Nenhum comentário:

Postar um comentário