Triple H revela porque cortou cabelo

O vice-presidente executivo de talentos da WWE, Triple H, concedeu entrevista a rádio Wheb-FM “The Morning Buzz” onde revelou o motivo de ter cortado o seu cabelo que era sua marca registrada.

Confira logo abaixo:

    “Para ser honesto, o cabelo realmente não tem muito a ver com a posição corporativa, tanto quanto o fez … Durante anos, quando eu estava lutando, e eu usava o meu cabelo solto todo o tempo. Eu meio aeroportos sempre que eu deixo meu cabelo solto, não importa, e apenas nesse ambiente [das empresas] que eu estava usando meu cabelo amarrado tempo todo. Foi como uma dor para eu no último ano e meio, estava morrendo de vontade de cortá-lo ele só começou a se tornar a maldição da minha existência, meu cabelo todos os dias, e eu nunca usei-a para baixo, eu simplesmente não podia esperar a hora em que eu poderia finalmente se livrar dela. “

    “E é a coisa mais estranha. Para mim, não foi tão grande de um negócio e eu realmente não penso nisso, mas então eu literalmente fiz isso na parte da manhã, dirigi ao escritório, havia um casal de pessoas de fora, tirei algumas fotos enquanto eu estava andando, e eu fui para dentro. Cheguei lá em cima, não tinha nem dez minutos depois, e alguém veio, “Cara, você está no TMZ porque cortou o cabelo. “

Lembrando que na época ele estava na feud ativa com Brock Lesnar onde anunciou ‘aposentadoria’ e os rumores era para que parecesse mais original seu anúncio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário