- Se não houver uma atitude de “se você não está conosco, está contra nós” na WWE:
“Eu não acho que é uma coisa cruel, eu acho que há tanta coisa acontecendo na WWE em todos os momentos, angles tantas storylines, é uma espécie de fora da vista, longe do coração. Se eles tivessem o seu caminho, eu tenho certeza que todo mundo que já trabalhou lá estaria trabalhando para eles. Se fosse esse o caso, você teria que Steve Austin, The Rock, Hulk Hogan, Bret Hart e cada pessoa trabalhando apenas para eles, mas caras seguem em frente e sai e, por vezes, sustentam que, às vezes não. “- Rumores de um regresso à WWE no início de novembro:
“Não tem muitos detalhes sobre isso realmente, eu liguei para eles e disse que eu estaria interessado em fazer alguns shows durante o próximo par de meses, mas nós apenas não poderia trabalhar com isso, porque eu realmente não posso comprometer com nada. Era mais como, se eu tinha 2 semanas de folga e eu chamá-los pensei que seria uma ótima ideia, mas eles precisam para planejar e entender as coisas … é como um rio, se pular, você flutua rio abaixo e você saltar o rio continua indo e é muito difícil de voltar dentro. Eu não sou contra ir para trás, simplesmente não há planos certo agora. “- Sua rivalidade com CM Punk e ter ficado de fora do DVD “Best PPV Matches of 2012″:
“Eu pensei que era uma grande história, eu pensei que os combates eram grandes … Eu gostaria de ter feito mais um mês. É engraçado você falar sobre ‘se você não está com nós’, eles acabaram de lançar um Dvd ‘Best PPV Matches of 2012′ e nem um dos combates entre eu e Punk está lá, e isso é só, obviamente, apenas uma decisão política . “- Se ele pudesse lutar contra qualquer um, em qualquer lugar, qualquer estipulação, o que seria:
“Funaki. Na minha ‘underwear match!’ “

Nenhum comentário:
Postar um comentário