Confira logo abaixo:
- Por que ele não se vê como um “câncer” na Ring of Honor, mas como a “cura” da empresa:
“Eu queria vir para a Ring of Honor para ajudar um monte de Ring of Honor fãs hard, que acha que eu sou o ‘câncer’, mas eu não acho que eu sou o ‘câncer’. Eu acho que eu sou a cura. Não só posso oferecer minha experiência e sabedoria para esses caras, mas eu posso trazer uma enorme base de fãs tanto quanto os fãs Hardy. Quero mudar algumas coisas. Eu não quero tirar o que a Ring of Honor significa, mas eu quero mudar isso de uma maneira em que evolui e cresce.”- O tipo de reação da multidão que está esperando no Hammerstein Ballroom, em Nova York neste domingo, no “Final Battle 2012″:
“Eu sei que os fãs hard da Ring Of Honor, e eu vou ser o inimigo a eles. Eu estou andando em território hostil, e isso é bom. Tenho que cavar. Enquanto os fãs estão reagindo, se eles me amam ou me odeiam, é tudo de bom. “- A chance de um retorno a WWE ou TNA em 2013 e como ele recebeu algumas “chamadas telefônicas interessantes” no mês passado:
“É realmente difícil colocar um número em que figura. Tudo o que eu posso dizer é que no mundo do wrestling é nunca ‘dizer nunca’. Eu posso dizer a você agora, tem havido algumas ligações interessantes durante o mês passado ou algo assim. Se eu pudesse comandar uma programação na WWE ou TNA onde eu poderia trabalhar um dia por semana ou alguns dias por semana, seria útil. Eu definitivamente levo elas em consideração. “

Nenhum comentário:
Postar um comentário