Kharma comenta ida e saída da WWE


Em recente entrevista ao site Diva Dirt, a ex-WWE e TNA Kharma comentou 
sobre o contrato que assinou com a companhia de Vince McMahon e sua saída inesperada, além de um possível retorno a companhia de Orlando.

Confira logo abaixo os destaques da entrevista:

- Ter assinado com a WWE:
“Eu estava a duas semanas de anunciar minha aposentadoria do wrestling. Eu recebi um telefonema. Eu nunca vou esquecer, no momento estava doente com gripe e foi quando eu recebi uma ligação de Tommy Dreamer, perguntado se ele poderia dar meu número para o John Laurinaitis. Eu falei que claro que sim e alguns cinco minutos após John Laurinaitis me ligou e nós conversarmos, e ele fez uma proposta para ir a WWE. Não sei como demorei vinte dias para dar a resposta…”
- Sua saída inesperada da WWE:
“Algumas vezes as coisas não andam tão rápido quanto deveriam e outras não progredem tão rápido quanto gostaríamos. Eu acredito que a demissão foi uma boa ideia e bem apropriada. Todo mundo sabe que ele não contratam qualquer um e sem motivos. Se eles te contrataram, ele vão investir em você. Eles vão investir tudo o que puderem em você. Então, eu digo que a demissão foi para mim bem apropriada. “
- Possível retorno para a TNA:
“Eu gostei das oportunidades que foram dadas pra mim pela TNA, principalmente por Dixie Carter e Terry Taylor. Eu realmente gostei do tempo que estive lá, mas não conversei mais com eles, foram eles que me botaram no mercado americano mas o nosso tempo já encerrou. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário