Chris Jericho comenta luta na WM 19, WCW e mais:
Em recente entrevista a Wrestle Talk Radio durante domingo a noite, Chris Jericho comentou seu combate contra Shawn Michaels na Wrestlemania 19, tempo que ficou na WCW e mais.
Confira logo abaixo os destaques:
- O combate contra Shawn Michaels na WrestleMania 19:
“Sim, quero dizer, foi um grande jogo. Quero dizer, houve apenas cerca de 28 partidas que eles podem dizer que roubou o show na Wrestlemania, que é como ganhar um Oscar, e Shawn e eu fizemos isso na WrestleMania 19. Coisas legais era a primeira vez que nós já tinha lutado entre si. Poderíamos ter feito uma coisa ou outra, mas nós nunca tivemos uma partida oficial. Então, isso foi muito legal saber que a química estava lá logo de cara.- Seu tempo na WCW e o estilo do personagem de lá:
Eu acho que nós dois estávamos motivados, eu estava motivado no meu fim, porque era o maior combate na WrestleMania que eu já tinha até esse ponto, embora o ano antes tinha enfrentado Triple H, que era grande, mas Shawn era uma espécie de meu ídolo, o cara que eu olhei para a maioria, o cara que eu queria ser e mais, o cara que eu quase tinha muito semelhança, quase exatamente o mesmo estilo e atitude e reputação, para ser honesto com você.
Shawn estava motivado porque essa era a sua primeira WrestleMania desde sua volta, acho que ele ainda estava um pouco hesitante quanto ao que ele podia e não podia fazer no ringue e nós definitivamente trouxemos o melhor de si e não era só esse tempo; Eu acho que a feud que tivemos em 2008 foi ainda melhor. Acho que foi um dos maiores angle e disputas de todos os tempos, você sabe, sem soar egoísta, mais uma vez. Então, se alguém me perguntou “quem é o seu lutador favoritos de todos os tempos’, eu sempre digo Shawn Michaels, de longe. Então, sim, foi um grande jogo, uma grande química que tivemos, acabamentos perto de ser perfeitos, eu não mudaria nada sobre isso, exceto talvez penteado de Shawn. “
“Sim, uma vez que me divertiu, porque WCW era um lugar tão louco para ser e ninguém realmente se importava o que eu fiz. Mas, eu estava fazendo promos, gostaria apenas de pedir a Eric Bischoff ‘Ei, eu posso fazer uma promo?’ e ele dizia: ‘Sim, mantê-la curta’. Então, eu iria para o ringue e só dizer o que eu ia dizer ‘eu quero que você me quer’, ou ‘ou qualquer uma das coisas que eu costumava fazer e ninguém estava prestando atenção e as pessoas que pensavam que era engraçado, pensei que era ótimo e as pessoas que não tinham ideia queria que eu calasse a boca. Então, ele foi tanto caminhos. “- O que é(foi) ‘Hold 1004′?
“É o porão secreto super especial que eu não posso te dizer porque é como se você já viu Kill Bill, onde há um’ Five Finger Death Punch ‘ onde você morre se você o consegue , é o que acontece se eu mesmo dizer o nome dele. Então, você não pode mesmo… É como Cthulhu, se você mesmo diz, ele aparece e te mat.a Então, deixe quieto, que é melhor permanecer sem solução “