Bobby Lashley comenta passagem pela WWE e TNA


Bobby Lashley comenta passagem na WWE e TNA:


Em entrevista concedida na terça-feira ao Kayfabe Wrestling Radio, o ex-lutador da WWE e TNA Bobby Lashley comentou em destaque assuntos relacionados a sua passagem na WWE e TNA.
Confira logo abaixo:

- Como ele veio a ser uma parte da WWE:
“Bem, um ano antes dos Jogos Olímpicos, em 2003, fui ao Trials World Team e estávamos tentando conseguir que último torneio do ano para descobrir que estava indo para o lugar na escada Olímpico. Eu tive um bom torneio, acabei em terceiro, por isso teria sido um bom ano se movendo para cima, porque eu só mudei para uma nova categoria de peso. Então, nós tivemos algumas semanas de folga e quando cheguei ao banco o banco foi roubado, e eu dei um mergulho no chão e meu joelho abriu completamente, só destrui o meu joelho e tinha que ficar de fora por 8 meses depois do assalto ao banco…dois meses que eu estava com a cinta na perna e no sofá tentando recuperar da cirurgia, eu recebi o convite da WWE. “
- Quem foi o primeiro a recrutá-lo para a WWE:
“Bem, a primeira pessoa que me recrutou era Kurt (Angle), porque Kurt estava fazendo uma vinheta no centro de treinamento olímpico, e nós passamos um pouco de prática depois Kurt era como ‘Olhe, você tem um olhar muito bom. Você pode querer considerar wrestling profissional’. E, você sabe, eu era um grande fã de wrestling, mas de qualquer maneira, eu meio que acompanhei a carreira de Kurt até que ponto e quando ele disse isso, eu estava como ‘Legal, definitivamente uma oportunidade’.
Então, ele passou o número e, finalmente, alguns meses depois, quando (Gerald) Brisco me chamou, infelizmente, eu tinha acabado de sair da cirurgia, então eu não quero dizer a ele sobre a cirurgia . Mas, sim, eu tomei a oferta e apenas tentei empurrá-lo tanto quanto eu poderia. Mas sim, eu recebi um telefonema de Brisco e ele queria que eu descesse, e então eu recebi um telefonema do Dr. Tom (Prichard) logo depois de tipo de treinamento criado. “
- Seu curto período de tempo com a TNA:
“Eu acho que o que deu certo foi apenas ver um lado diferente do wrestling. Como eu disse, eu vi apenas WWE e, então, ir para lá, era apenas um lado diferente dele, um show diferente. Acho que foi muito legal apenas para ver algo diferente e como eles foram unidos e tentando chegar ao ponto de onde foi WWE. Então, quero dizer, tanto quanto o que foi ruim, eu estava em um ponto indeciso em minha carreira e tinha apenas começado combate e houve um grande contrato vindo em minha direção e tive que tomar uma decisão sobre o que era mais importante para a minha carreira neste momento. Agora, luta sempre foi a coisa número um na minha vida, mas naquele momento era como alimentar minha família e cuidando de tudo que tinha sido oferecido um contrato muito grande pelo Strikeforce, então quando me ofereceram esse contrato, eu tive que colocar isso como minha primeira prioridade no tempo. Tentei equilibrar, mas era como se eu estivesse sendo puxado em uma direção e depois em outra direção, ao mesmo tempo, então eu tive que fazer uma escolha. “
Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário