Cena comenta sobre Participação de Rock sendo o WWE Champion


Cena comenta sobre Participação de Rock sendo o WWE Champion,Veja:


Recentemente ESPN entrevistou o lutador John Cena onde perguntou em destaque a ele, se tem algum ressentimento de The Rock trabalhar a tempo parcial sendo o WWE Champion.

Confira logo abaixo sua resposta:
“Não, porque essa foi a minha base inteira de ressentimento no ano passado. Eu realmente achei que ele estava voltando para talvez uma campanha de um ano para lembrar as pessoas, ‘Ei, eu tenho alguns filmes novos que saem’, e ele queria deixar a base de fãs da WWE saberem que ele ainda estava por perto.
Mas ele voltou, ele ficou para trás, e ele está competindo. Mesmo que não esteja em cada Monday Night Raw, você tem que entender, esse cara é o indivíduo mais orientado que eu sei. O fato de que ele pode fazer o que ele pode fazer e ainda competir no ringue – vai um filme comercial, ir cinema cinco filmes, ir em um programa de TV e depois voltar e não deixar a WWE em segundo plano, continua a ser o campeão – é admirável. Ele está fazendo mais para a WWE por tentar fazer as duas coisas ao mesmo tempo e estar em algum bruto da época, de se concentrar na WWE e estar lá 100 por cento do tempo. Assim como eu tenho os meus críticos, Dwayne ‘The Rock’ Johnson tem críticos, e eu era um dos maiores. ‘Ei, cara, você nunca está aqui’, caras ao redor, mas não mais. Ele é completamente comprometido com a WWE. “
Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário