CM Punk comenta oferta da TNA


CM Punk comenta oferta de Contrato da TNA:


Durante uma entrevista concedida a Brian Soscia, o lutador CM Punk comentou sobre a TNA ter lhe oferecido um contrato quando a WWE fez o mesmo um pouco antes.

Confira logo abaixo:
“Me ofereceram um acordo de desenvolvimento [pela WWE], Tommy Dreamer me ligou e me ofereceu um contrato e ele disse ‘você tem tempo para pensar sobre isso’.
Na época, eu acho que eu era o cara a assinar, eu não sei. Eu não ia ficar melhor fazendo o que eu estava fazendo e não havia outro lugar para ir exceto a televisão nacional. Falei com a TNA então, e eles sabiam que havia uma oferta da WWE em cima da mesa e eles … eles tentaram assinar comigo e foi tipo engraçado. Durante um minuto quente eu estava rindo da situação que eu estava, porque eu realmente poderia ter ido para uma ou outra. “
Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário