Entrevista de Mick Foley


Entrevista de Mick Foley ao The Boomer and Carton Show:


A lenda do hardcore Mick Foley foi entrevistado pelo The Boomer and Carton Show onde comentou sobre maior lutador de todos tempos, The Rock, popularidade do wrestling e mais.
Confira logo abaixo os destaques:
- Se Hulk Hogan é o maior de todos os tempos e deve ser visto como a face do esporte:
“Oh homem, essa é uma pergunta difícil, porque luta livre tem esse elemento do show business e o elemento atlético. É difícil em qualquer esporte [para escolher um. ] grande. “
- The Rock:
“The Rock pode voltar e fazer mais dinheiro para a empresa agora pessoalmente, então vocês poderiam, em anos completos. Isto é o que eu vou dizer The Rock voltou para sua primeira partida em poucos anos, quando eu tive meu grande.. volta correspondente em 2004. Minha primeira vinda de jogo aposentadoria. É difícil ficar longe. Ele não é como o beisebol, onde se você não pode em torno da bola rápida você sabe que seu dia é para cima. Rapazes são sempre convencendo-se geralmente bem passado sua data de validade que ainda tenho isso. Naquele tempo, isso não é um golpe para ele, mas ele parecia estar jogando The Rock. Ele estava em Hollywood e voltou e parecia estar jogando. E agora, quando eu vejo que ele é The Rock. Ele tem sido bem sucedido o suficiente, de sucesso fenomenal, nos filmes para que ele possa abraçar com mais firmeza [personagem de Rock]. “
- Se wrestling é mais popular agora do que nunca:
“Eu acho que internacionalmente é mais popular. Houve aquela onda enorme que tive a sorte de ser uma parte de que eu não estava no topo, onde Stone Cold era, mas eu.. foi abaixo que no topo, então eu tenho que montar essa onda. Assim foi um período em que você entrar em uma sala de aula do ensino fundamental e de 10 dos 20 filhos estavam vestindo camisas wrestling. Obviamente WWE teve que reagir para o MMA. Para as pessoas que pensei Mr. McMahon era louco ou horrível para falar sobre Wrestling Entertainment, você tem que pensar onde a luta estaria agora… “
- Se houvesse um lutador que fez querer entrar no negócio:
“Definitivamente Jimmy Snuka eu estava no Jardim que estou sendo empossado em duas noites para o Hall of Fame da WWE, no Madison Square Garden, de 30 anos. depois que vi o Superfly tomar o vôo. “
Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário