Grande Entrevista de Jim Ross sobre Wrestlemania 29


Entrevista de Jim Ross a Joe Roderick sobre Wrestlemania 29:


O WWE Hall Of Fame Jim Ross concedeu recentemente entrevista a Joe Roderick do Grand Slam Sports onde comentou em destaque sobre o evento WWE Wrestlemania em que mais uma edição será realizada no domingo.

Confira logo abaixo alguns dos destaques:

- Se os lutadores têm manifestado preocupação com o clima:
“Eu acho que eles são tão engajado e envolvido no processo que provavelmente não vai ser discutido até domingo. É tempo de jogo. Você vai brincar e se divertir e entreter ao público. Ninguém expressou qualquer sérias preocupações que eu posso lhe dizer que os lutadores têm um problema diferente de wrestling de quando no sol quente, pois a tela fica tão quente,.., francamente. Acho que vamos ficar bem. Acho que para todo mundo vai ser bom. “
- Olhando para trás de seu aniversário de 20 anos com a WWE, se ele achava que Wrestlemania seria o espetáculo que é hoje:
“Não. É se tornou uma atração incrível. É o evento de luta livre que os fãs descontentes vão comprar o pay-per-view um período de um ano.. Este é o evento que algumas pessoas vão investir em causa o seu melhor de tudo. É incrível o que temos sido capazes de construir com essa marca. Meu primeiro, como você disse, há 20 anos, de 1993, foi ao ar livre em a luz do sol no Caesar’s Palace em Las Vegas. Foi bastante a maturação de passar por estádios. Acho que é onde vamos acabar com a Wrestlemania, estará permanentemente em um estádio em algum lugar até que a morte nos separe. “
- Se ele vai trabalhar com o mesmo evento principal dois anos seguidos:
“Eu acho que por isso afetou as vendas de ingressos. Vamos ver como isso afeta a compra pay-per-view. Eu acho que a mais recente estimativa é de 1,3 milhões de compra de pay-per-view a nível mundial para o evento. Não acho que isso vai doer, fãs de longa data lembra partidas de retorno e não há uma história aí com Rock e Cena. Foi bem contada há mais de um ano. Cena está procurando, em suas próprias palavras, a retribuição. Então, eu não acho que isso vai afetar o show, acho que vai ficar bem. Você tem duas grandes estrelas e Rock traz um monte de fãs de cinema para o pay per view que não podem ser fãs da WWE grande no momento, mas eles são fãs de seus filmes. Estou intrigado por ele. Vai ser muito interessante. O desafio é, os fãs vão acompanhar tudo o que os precede. Eles têm de entreter uma público e retomar um público que está sentado nos bancos por cerca de quatro horas. Eles têm seu trabalho cortado para eles para fechar o show no domingo. “
- Se parece Cena foi provocado uma vez para heel:
“Parece que na noite passada, eu estava indo para o show pensando que Rocha ganhou no ano passado, então Cena automaticamente ganhar este ano até mesmo sua rivalidade grande combate, um cada. Mas, depois de ontem à noite, eu não estou tão certo de que vai acontecer. Fiquei intrigado com a promo de Cena foi um pouco nervosa. Pensei, é que apenas o caráter, a personalidade, que é o que está escalado para ser, ou é o processamento humano ser o que eu disse antes? Nós temos que acompanhar tudo. Temos que fechar o show. É dia de jogo para nós. Então, eu não sei. É provocativo para mim, porque tento ficar longe de todo o material criativo. Eu não quero saber o que vai acontecer. Não tenho qualquer desejo de saber o final do filme. Quero ver o desenrolar dos fatos. Então, eu estou um pouco intrigado com todo o processo, especialmente após o último Raw. “
- Quantas vezes por dia lhe perguntam no Twitter se Cena vai virar heel:
“Eu não posso contar [risos]. Eu tenho um monte de perguntas padrão no Twitte.r É bastante a aventura do Twitter que é um mundo muito especial em que vivemos… na mídia social. Isso é certamente um dos mais proeminentes [perguntas] que eu não entendo. Você já tem metade do público que vaia ele. Eles são os mesmos que querem que ele seja um mau cara. Mas eles já estão vaiando ele. que você quer? Você quer que ele seja um cara mau, e agora? Você pode animá-lo? eu não entendo às vezes. É um enigma desconcertante, para dizer o mínimo, demográfico da WWE e sua base de fãs do sexo masculino que gostam de vaiar John Cena. Um promotor anos atrás me disse uma vez: “Enquanto há uma extremidade traseira a cada 18 polegadas, isso não importa.” Eles são um comprador do bilhete, e eles pagaram há maneira em que ele não importa. “
- A forma como a morte de Paul Bearer tem sido usada no acúmulo de Undertaker vs Punk:
“Eu pensei que o fim do programa de ontem à noite foi muito controverso. As pessoas que são realmente para o funcionamento interno da empresa, de modo geral, adorei.. Aqueles que são fãs casuais e ainda acreditam que pro wrestling é real, e o homem na lua, o passeio da lua era falso, não gostou. posso dizer-lhe de conhecer Bill Moody, também conhecido como Paul Bearer, por 20 anos, que ele está no céu amando isso. Ele teria adorado, porque ela está mantendo seu caráter, sua personalidade, em um papel de destaque para o maior evento do ano, no que sem dúvida poderia ser o último jogo de Undertaker eu não. sabe quantos mais a Wrestlemania que Undertaker acredita que tem nele… Pensei que era controverso, mas parece que a controvérsia, neste dia e tempo, é rentável com mais freqüência do que não. “
Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário