Kurt Angle Responde comentarios de Edge Sobre Preocupação com Lesões


Kurt Angle Responde comentarios de Edge Sobre Preocupação com Lesões,Veja:


O WWE Hall of Famer Edge concedeu recentemente entrevista ao WrestleTalk TV onde comentou em destaque a preocupação que tem com lutadores que sofrem de lesão mas continuam a lutar, citando em destaque o atual TNA Kurt Angle.

Kurt Angle acabou respondendo a preocupação de Edge. Confira logo abaixo:
“Então Edge está preocupado com o meu pescoço. Edge teve fusão. Eu não. Sua carreira terminou. Minha não.”
“Edge deveria ter ouvido a mim e tinha a minha cirurgia. Ele ainda estaria Wrestling.
Semelhante a mim. Meu pescoço está 100 por cento bem. Falar 4 a si mesmo …”
“E para o meu amigo de longa data Edge, que Deus te abençoe.”
“Eu amo o Edge. Sempre será assim. Estamos bem.”
Fonte:Wwe no Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário