Veja o que ocorreu no Bret Hart’s Appreciation Night


O que ocorreu no Bret Hart’s Appreciation Night:


Após o Monday Night Raw ocorrido nesta segunda-feira em Calgary, Canadá, ocorreu o Bret Hart’s Appreciation Night que já havia sido anunciado que seria realizado após o término do show ontem a noite.

Como já publicado, a comemoração só seria televisionada no Canadá e para o resto do mundo poder acompanhar só teria como ao vivo através do WWE App. Portanto confira logo abaixo um pequeno resumo de tudo que aconteceu:

Jerry Lawler declara “Bret Hart Day” em Calgary.

Vídeo da carreira de Bret Hart é mostrado.

Lawler introduz Bret Hart ao ringue.

Lawler comenta um pouco dele, abordando ser o lutador mais técnico da história da WWE, 32 títulos na carreira, Hall Of Fame e o entrega uma placa do seu dia.

Bret pega o microfone e em destaque agradece todos, sua família e o grito da torcida “Owen”, em homenagem a seu irmão e ex-WWE. Ele também destaque que as maioria dos americanos não sabia nada sobre Calgary, dez anos depois todo mundo conhece tal como algumas características do local. Também agradeceu Lawler e sua esposa e relembrou algumas coisas de Owen Hart.

Lawler anuncia que tem mais pessoas lá para mostrar admiração ao ex-lutador, então chama Pat Patterson. Pat afirma que Bret é o melhor do wrestling canadense de todo os tempos.

Chris Jericho aparece e afirma ser muito legal ficar one-a-one com Bret pela primeira vez. Jericho nunca lutou com ele mas afirma que dois heróis para ele foram Bret e Owen. Jericho relembrou em um fato onde quase teve a oportunidade de enfrentar Bret Hart e ele ter usado uma vez seu finisher. Para encerrar ele afirmou que foi uma honra participar dessa noite e que Bret merece.

Shawn Michaels explica o Screwjob Montreal de 1997, comenta ter sido o vilão afirmando que todos herói tem um vilão e ele teve a honra de ter sido o ‘Lex Luthor’ dele. Ambos apertaram a mão.

Logo depois venho Vince McMahon e diz que Hart estabeleceu sua própria era na WWE e trouxe um certo nível de legitimidade e habilidade no ringue com a promoção nunca teve antes.

Vince agradece o que fez por Calgary e estava nervoso a 30 minutos atrás antes de sair de seu avião particular. Ele também afirmou que há milhões de fãs assistindo no WWE App e todos eles querem dizer algo agora em duas palavras – muito obrigado.

Bret então volta a falar e comenta que teve um final confuso na companhia mas tem muitas memórias boas. Também agradece o que a companhia fez por ele nos últimos anos o que fez ninguém esquece-lo e não saber quem ele é. No final ele agradeceu a todos e Lawler. Bret abraçou todos no ringue como sua theme music sendo tocada.

O backstage todo entrou no palco para homenageá-lo.

Fonte:Wwe no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário