Punk pede restrição de distância contra sua mãe,Saiba Mais:
O TMZ está reportando em seu site oficial o pedido de distância que o lutador CM Punk pediu contra sua mãe na justiça, na verdade uma extensão do pedido que já havia ganho.
Segundo o artigo, sua mãe sofre de bipolaridade e fez diversas ameaças para conseguir dinheiro. Confira logo abaixo o artigo que contém bastante detalhes:
“WWE Superstar CM Punk obteve uma ordem de restrição de distância contra sua mãe – alegando que ela constantemente incomoda por dinheiro e ameaça se matar se ele não dar..
Punk – cujo nome verdadeiro é Phillip Brooks – fez alegações em documentos ajuizada em Illinois que ele tentou romper seu relacionamento com sua mãe por mais de um ano “devido às exigências e anos de abuso financeiros repetidos, assédio e comportamento ameaçador.”
No documento, Punk diz que ele fez um esforço para ajudar a sua mãe – ele afirma que ela sofre de transtorno bipolar – lhe dando mais de US $100.000. Mas Punk diz que seu “comportamento abusivo / ameaçador” se agravou quando ele a cortou relacionamento.
Foi quando a mãe do Punk supostamente desencadeou um monte de e-mails desagradáveis . Punk também diz que sua mãe ameaçou divulgar informações potencialmente embaraçosa sobre o passado de seu filho. Ele sugere que a informação tem a ver com a prisão quando ele estava na escola.
No docs, Punk diz que sua mãe ameaçou suicidar-se em pelo menos quatro ocasiões em 2012. ”Eu desejo que o assédio pare e estou pedindo a ajuda do tribunal nesta matéria.”
O juiz do caso concedeu a ordem de restrição temporária de volta até 10 de junho -, mas o lutador deve voltar ao tribunal hoje, onde ele provavelmente vai tentar estender a ordem de proteção há vários anos. “
Fonte:Wwe no Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário