Daniel Bryan fala sobre sua demissão na WWE em 2010


Daniel Bryan fala sobre sua demissão em 2010,Veja:


Daniel Bryan foi entrevistado recentemente por SLAM Wrestling, que está promovendo sua match contra John Cena esse domingo no Summerslam. Bryan mencionou que parte do motivo que o levou a ser demitido da WWE em 2010 foi o fato de ter cuspido na face de Cena, quando a Nexus atacou Cena no RAW. Neste ângulo, que você pode assistir no vídeo a seguir, a stable Nexus fez seu debut atacando John Cena no RAW, em seguida destruindo o ring. Neste segmento, Bryan levou as coisas longe demais, ao cuspir na face de John Cena e enforcar Justin Roberts com sua própria gravata.

Uma das razões que me levaram a ser demitido em 2010 foi cuspir na face de John Cena. Foram duas coisas que me fizeram ser demitido – enforcar Justin Roberts com uma gravata e cuspir na face de John Cena antes de chuta-lo na cabeça, “Bryan disse. “Foram estas duas coisas.

Isto não faz parte da storyline construída em cima da luta de Bryan com John Cena, como o que Bryan escreveu em seu blog logo após ser demitido, que cuspir na face de Cena foi parte do motivo que o fizeram ser demitido.

A WWE é muito séria e relação às suas diretrizes de PG, e aparentemente as minhas ações durante o ataque da NXT em John Cena, seja enforcando locutor Justin Roberts com sua gravata e cuspir na cara de Cena, cruzaram os limites do que é considerado PG.” Bryan escreveu: “Talvez o choque foi muito violento… ou talvez o cuspe foi muito humilhante. Eu me desculpei com ambos imediatamente após o incidente; Mas eu seria uma hipócrita se eu me desculpei por colocar tudo o que tenho neste ataque. Eu preferia ter ido longe demais do que ter me preservado.

Dias depois de Bryan foi demitido, Cena foi questionado sobre isso durante uma aparição no Busted Open.

Continua onde está” Cena disse. “Acredito que Bryan foi demitido, e esta é apenas minha opinião, é algo a ver com a violação de nosso PG conteúdo acordo que é muito grave… Foi difícil para nós conseguir aquele logotipo TV-PG no início. Para nós a violar que acordo de conteúdo, temos problemas com nossos fornecedores de TV, temos problemas com nossos patrocinadores, praticamente não é bom negócio. Eu acho que é a razão da demissão de Bryan Danielson, mas no mesmo token, para um jovem como ele para fazer um impacto sobre o Universo WWE, em que um tempo curto, diz algo sobre quem ele é como pessoa e onde ele pertence entre nosso grupo.

Fonte:Wrestlemaniacos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário