Dean Ambrose comenta US Title e The Shield


Dean Ambrose comenta US Title e The Shield,VEJA A ENTREVISTA:


Inland Empire Weekly conversou recentemente com o United States Champion Dean Ambrose onde em destaque comentou a respeito do United States Title, companheiros de stable Seth Rollins e Roman Reigns e a própria The Shield.

Confira logo abaixo:

- Ser US Champion:

“É uma daquelas coisas que você realmente não percebe o quão legal é até você segurar o cinturão em suas mãos pela primeira vez e você ouve a multidão. Agora, para mim a maior parte dela está elevando o cinturão. Eu não acredito que um campeonato torna um lutador e um wrestler faz um campeão. Tenho que levantar o perfil ainda maior do que o campeonato e fazer todo mundo queira, porque eu tenho isso.

Quero meu desempenho para estar no mais alto nível que ninguém na empresa esteja e quero fazer todo mundo vá até mim para criar meus próprios desafios.. quero certificar-se da energia está apontando para mim e para o campeonato dos Estados Unidos. Eu não quero que seja uma bugiganga. “

- Seth Rollins e Roman Reigns:

“Esses dois caras são ótimos para trabalhar eu não poderia pedir melhores parceiros. Nós viajamos juntos, treinamos juntos, comer, dormir, respirar e lutar, e vamos debater para chegar a ideias.. .. sobre como ser melhores wrestlers temos mais ou menos, um processo sempre em evolução contínua estamos inventando à medida que avançamos e uma vez que temos um pouco, as portas se abrem a todo vapor temos um relacionamento. Nós realmente tentamos estabelecer um padrão. Vamos todos trabalhar toda noite única, todos os dias. Isso é o que nós fazemos. “

- O objetivo da The Shield:

“O objetivo, para a SHIELD é, eventualmente, assumir o circuito. Assim que subir até o topo da montanha que, sim, o ideal é que vai estar lutando entre si um dia por um monte de dinheiro que poderia definitivamente acontecer em algum momento no futuro … Eu acho que nós vamos ter um inferno de uma longa viagem para a justiça ser servida. “

Fonte:WWE no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário