Ex-Booker da WWE Dan Madigan comenta maior decepção


Ex-Booker da WWE Dan Madigan comenta maior decepção,Veja:


O ex-Booker da WWE, Dan Madigan, concedeu recentemente uma entrevista ao We Want Lucha Podcast onde comentou sobre alguns assuntos envolvendo a companhia, em destaque a sua maior decepção enquanto trabalhava lá.

Confira logo abaixo:

“Eu realmente queria criar uma divisão Cruiserweight de alta nível e construí-lo em torno de Ultimo Dragon, e trazer caras com quem havia trabalhado no México e no Japão como Super Crazy, Juventud, Psychosis. Percebi ao escrever o meu livro, que há uma grande comunidade latina nos EUA e eu queria trazer um estilo forte de Lucha Libre à WWE para colmatar o fosso cultural.

Mas isso não aconteceu. Essa é uma das primeiras grandes lutas que tive com Vince. O conceito do lutador mascarado está perdido na WWE, eles realmente não entendem, eles não apreciam isso, ao contrário do México, onde esse é o ponto focal. Acho que na América, é um jogo totalmente diferente, a psicologia é diferente. Perdi ao lutar contra várias vezes na sala. Em um ponto, perdemos Ultimo Dragon que voltou para o Japão, e nós apenas tivemos Rey, Vince vai “Temos um lutador mascarado no ringue, mais nenhuma deles em maior número e ele vai confundir os fãs”, eu disse a ele: “Vince há 10 mil lutadores do México com máscaras, ninguém está confuso “Eu olhei ao redor da sala e eu não ia ganhar essa luta. Essa foi a maior decepção, que eles não deixariam lucha libre ser um estilo de destaque no show. “

Fonte:WWE no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário