Goldberg comenta adversário WM e Ryback


Goldberg comenta adversário WM e Ryback,Veja:


Após participar do festival “Miami Marlins’ Pro Wrestling Night”, o ex-WWE Goldberg concedeu entrevista a Scott Fishman do The Miami Herald onde comentou que não é verdadeiro os rumores de seu retorno na Wrestlemania 30, mas não declarou se é uma possibilidade no futuro.

Em destaque ele comentou seu adversário de desejo na Wrestlemania caso luta-se e o que acha do lutador Ryback. Confira logo abaixo:

- Quem ele gostaria de enfrentar na Wrestlemania:

“Se a oferta for para ir para WrestleMania e lutar, no final do dia, no ringue com Ryback não seria o meu oponente final da minha escolha. Quem eu gostaria de lutar é Undertaker a streak contra streak. Você sabe que eu nunca tive no ringue com ele. Vamos dar ao povo algo que eles nunca viram antes.

Acho que depois de todo mundo vê o que eu fiz lá fora, eu ainda posso fazer tudo o que eu costumava fazer, mesmo aos 46 anos de idade. Adoraria lutar com ele. Obviamente, [Steve] Austin é um jogo do sonho, mas a realidade é que eu só quero dar as pessoas o que elas querem ver. “

- Palavras para Ryback:

“Eu não acho que foi sua ideia de mudar a sua gimmick. Ele está apenas tomando direção. Fica chato. Ele certamente fiquei irritante quando as pessoas me chamavam de Steve Austin, mas no final do dia, eu levei isso como um elogio. Se eu fosse Ryback ou o qual for seu nome, eu não vou estar aqui no meu cavalo, mas hey cara, você tem que olhar no espelho e graças a Deus que eles estão comparando a mim.

Eu tenho mais talento em um dedo do que ele tem em todo o seu corpo. Eu tenho 46 anos de idade mais presença do que ele poderia ter em toda sua vida. A única razão que eu estou veementemente antagonizado é porque ele abriu a boca algumas vezes nos últimos tempos. Eu acho que ele foi lá na Europa e disse que levou eu a um grande Goldberg ou algo assim. Pergunte Triple H. Eu não gosto de pessoas falando de mim quando eu não estou no negócio. Ryback, se eu vejo por aí, é melhor você segurar firme. Isso é tudo o que tenho a dizer. Isso não é WWE. Isso é chamado vida. “

Fonte:WWE no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário