Mick Foley defende Bella Twins
Mick Foley defende Bella Twins,Veja o Que Ele Disse:
A lenda do hardcore Mick Foley comentou através de sua conta na rede social Facebook a respeito das The Bella Twins defendendo das polêmicas abordado por muitos, a respeito do atual espaço que vem recebendo na WWE.
Confira logo abaixo:
“Tem sido um Raw memorável, um encontro físico intenso e perturbador entre Paul Heyman e CM Punk, uma tremenda match-up entre Christian e Randy Orton .. e o perigo iminente Orton. Então, por que é que eu estou escrevendo este post sobre a divisão de Divas, sentindo-se como se preciso intervir e manter-se em Brie e Nikki Bella – duas moças que parecem mais do que capaz de colocar-se para si mesmos ?
Em primeiro lugar, antes de eu falar das Bellas, que tal eu reconheço que AJ Lee entregou uma das melhores promos – masculino ou feminino – que eu vi no Raw em um bom tempo. Isso é realmente dizer alguma coisa, considerando que Paul Heyman e CM Punk têm vindo a fazer alguns dos seus melhores trabalhos no microfone no show em uma base, e que Daniel Bryan foi uma alegria absoluta para assistir, como ele encontra uma nova profundidade em sua persona em uma base quase semanal.
Sim, isso foi uma incrível promo de AJ – principalmente porque ela acreditava em cada palavra que seja verdade .. ou pelo menos era o que parecia a este veterano de 28 anos no wrestling. Afinal, voltando às lições que aprendi com Michael PS Hayes, um salto é sempre no seu mais incrível e assustador quando absolutamente acreditar em suas próprias palavras e ações. As palavras de AJ foram convincentes e parecem ser as que estão sendo adotados pelo WWE Universe. Sei que muitas pessoas olham para Brie e Nikki e ver duas belas mulheres que receberam o seu lugar na empresa, devido à sua beleza e escolha de namorados.
Isso não é o que vejo quando olho para Brie e Nikki. Eu vejo duas mulheres fortes, orgulhosas que saíram da WWE em Abril de 2012 na sequência de um desentendimento do negócio legítimo com a empresa. Brie e Nikki queria ter mais a dizer sobre o que podia e não podia fazer fora da WWE. A empresa discordou. Eu sei que desse sentimento. Eu estive lá. The Bellas tomou uma posição e se afastou. Eu sei desse sentimento também. Mas elas não fizeram da maneira de Mick Foley – lamentando e reclamando, e (Layla perguntar sobre isso em algum momento), mesmo a gritar um pouco. Elas fizeram isso da maneira certa, tomaram uma posição, fizeram que podiam fazer, e saíram com a cabeça erguida, ganhando um respeito elevado de todos eles de como lidavam com a sua saída.
E quando voltou, elas voltaram com um pedaço do quebra-cabeça que estava desaparecido desde a divisão Divas. Elas voltaram com “Total Divas” – todo o veículo da divisão de Divas tem levado a novos níveis de aceitação e reconhecimento mainstream. Eu sempre me perguntei por que AJ não fazia parte do show. Obviamente, ela é um personagem único e um uma lutadora extremamente talentosa. Eu realmente gostei a oportunidade de vê-la fora do ringue – para ver o quanto AJ e personagem AJ tinham em comum. Eu poderia entender completamente quaisquer ressentimentos que poderia abrigar contra o Bellas a esse respeito. Mas a ideia de que Bellas não funcionaram por tudo que recebemos é simplesmente errado a partir desta perspectiva desse Hall of Famer. “
Fonte:WWE no Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário