Curtis Axel comenta nome, Heyman e treinar Rock & Lesnar
Curtis Axel comenta nome, Heyman e treinar Rock & Lesnar Para WM, Veja a Entrevista:
Em entrevista concedida ao The Carroll County Times, o lutador Curtis Axel comentou em destaque seu ring name, se unir a Paul Heyman e como foi ajudar a treinar e preparar Brock Lesnar e The Rock para seus respectivos combates no evento WWE Wrestlemania XXIX.
Confira logo abaixo:
- Se ele tinha alguma opinião sobre o ring nome Curtis Axel:
“Quando eu me tornei Michael McGillicutty, desde aquele momento, eu estava jogando centenas de nomes para eles e tenho certeza que Axel Curtis ou Curtis Axel estava em algum lugar… estava conversando com um cara que trabalha para a WWE,Joey Styles, ele realmente trouxe esse nome como uma das possibilidades. Mas eles não querem ir por esse caminho comigo em primeiro lugar, eles queriam que eu fizesse a minha própria coisa e nem mesmo prestar homenagem a nada a ver com a minha família que, você sabe, é uma espécie bom, para que eu possa tentar fazer o melhor, tentei o que pude com Michael McGillicutty sem qualquer tempo de TV ou o que seja. Mas tenho certeza de que o nome foi lançado como um das centenas que eu joguei para eles. “
- Trabalhando com The Rock e Brock Lesnar para prepará-los para seus respectivos jogos na WrestleMania:
“O escritório da WWE, eles sabem que podem confiar em mim para cuidar desses caras. Fiquei muito honrado. Voar para ir treinar com The Rock e esse cara é incrível. Treinar com ele, ele presta atenção em cada pequeno detalhe e reação da multidão, a maneira como ele faz seus movimentos e ele trabalha, é tão fluido, é incrível a maneira como ele pensa e como ele funciona…Fiquei tão honrado por ser escolhido para ir até lá e treinar com ele, então Brock Lesnar, meu deus, esse cara é uma fera. Na verdade, eu o conheço há muitos anos, porque ele começou com Brad Rheingans também , na formação de Minnesota com o meu pai, por isso ele e meu pai eram amigos íntimos e todas essas coisas, então eu meio que sabia dele de qualquer maneira, para que ele pudesse confiar em mim e sabia que podia ajudar, porque meu pai o ajudou , e ele gosta de dar a volta…. “
Como ele ficou emparelhado com Paul Heyman:
“Nós estávamos falando sobre isso e eu trouxe para ele, o que você acha sobre isso, estarmos juntos a tempo parcial de Brock e CM Punk foi ferido na época e eu era como, Paul, a WWE precisa de Paul Heyman na televisão. Então essa foi o meu passo para ele. Mas antes disso, antes eu estava mesmo com ele, seria para os live Events e este TVs Raw e Smackdown e ele viria para cima e me dar conselhos, então eu estava tipo, cara, se esse cara quer tirar um tempo do seu dia ocupado e me ajudar, eu iria abordá-lo com tudo que eu tinha e ele me ajudar, e então eu me aproximei dele com este campo e ele gostou. Gostaríamos de falar mais sobre isso, acho que ele poderia ter trazido até os superiores na WWE e aqui estamos. “
Fonte:WWE no Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário