Beth Phoenix comenta saída da WWE, divisão divas e mais


Beth Phoenix comenta em Entrevista saída da WWE, divisão divas e mais:


Em recente entrevista concedida ao Monday Night Mayhem, a ex-WWE diva Beth Phoenix comentou em destaque sua saída da WWE, atual estado da divisão de divas entre outras coisas.

Confira logo abaixo os destaques:

- Porque ela acredita que era o momento certo para ela se retirar da WWE:
“Entrei em uma época diferente da minha vida eu tenho 32 eu comecei a lutar quando eu tinha 19 anos de idade, e passei toda minha vida adulta na estrada perseguindo este sonho, e adorei. Eu amei tudo o que fiz com a WWE, e tive uma carreira maravilhosa com eles. É hora de fazer outras coisas e experimentar outras partes da vida que você não pode quando você está ‘casada com o negócio’, e literalmente é o que você tem que fazer para ser bem sucedido.Fiz tanto no caminho do meu sonho, certamente não deixaram pedra sobre pedra. Para perseguir outros sonhos, eu meio que tinha de fazer uma decisão difícil de passar para a próxima fase da minha vida. “
- Seus combates e momentos favoritos em sua carreira na WWE:
“Meu combate favorito seria um empate, a luta comcom Nattie (o último combate na WWE televisionado em sua cidade natal de Buffalo em 28 de setembro na edição do SmackDown) e meu combate com a Candice no Unforgiven (2007), que foi o meu primeiro combate pelo WWE Divas Championship. Meu momento favorito provavelmente seria a minha entrada no Royal Rumble. Não é nenhum segredo que eu fui influenciado por Chyna. Seu momento no Royal Rumble foi inovadora, e ser capaz de ser a próxima garota a fazer era alucinante. Eu não acho que o meu coração estava batendo todo o tempo que estava no ringue. “
- Seus pensamentos sobre o estado atual da luta das mulheres e por que ela acredita que “agora é o melhor momento para ser uma Diva da WWE”:
“Wrestling passa por estações. Algumas coisas tornam-se as tendências para um tempo ou outras coisas tornam-se uma tendência ou estilo.. Quando luta das mulheres ficou muito quente, ele estava em uma era maduro, onde as meninas podem ser mais sexual e depois ser resistente ao mesmo tempo, então não havia muita atenção sobre ela. É difícil chamar a atenção para algo quando você não têm as mesmas ferramentas que você fez. Demora um tempo para condicionar as pessoas a um produto diferente, ao contrário do que eles estão acostumados a ver. Acho que agora é o melhor momento para ser uma diva. Se trata de descobrir o que eles fazem e não fazer-se uma mercadoria nessa área. Acho que, eventualmente, você vai ver os destaques vir para a frente. “
- Se ela não vê um possível WWE Hall Of Famer, tornando uma realidade para ela algum dia:
“Eu acho que há uma linha longa, longa de Senhoras e Senhores Deputados para que o assunto que precisa ir lá muito antes que eu esteja no radar. Seria incrível. Será que eu ficaria feliz e seria o mais incrível ? Seria incrível, mas não é algo que eu preciso na minha vida para sentir a minha carreira tinha terminado ou qualquer coisa. Eu não precisa ter esse reconhecimento incrível, porque eu tive tantos grandes momentos, enquanto eu estava lá. “
Fonte:Wwe no Brasil