David Otunga comenta gravação do Filme The Call


David Otunga comenta gravação de The Call:


Em recente entrevista concedida a The Sun Baltimore, o lutador da WWE David Otunga comentou a gravação do filme The Call que irá estrear em breve.

Confira logo abaixo os destaques:
“Foi definitivamente diferente. Tudo o que eu tenho feito nos últimos três anos na WWE é sem parar. Você se acostuma com um certo modo de vida e as coisas certas. Estou tão ocupado na estrada, eu não consigo um tempo de inatividade , agora com o filme, pela primeira vez na minha vida e, nos últimos três anos eu tive tempo de inatividade e era como se eu não sabia o que fazer comigo mesmo.
Então, eu poderia ir para a academia e trabalhar fora e acho que agora não tenho que correr para a arena, eu não tenho que dirigir até a próxima cidade. Tenho que relaxar minha mente e meu corpo, foi divertido. Quando as filmagens eu estava muito envolvido animado para voltar, foi legal, e foi a primeira vez que tinha estado fora por um tempo. Quando eu voltei eu estava pronto para ir, estava rejuvenescido. “
Fonte:Wwe no  Brasil