Entrevista de SCSA


Em Entrevista de SCSA a Adam Carolla ele Comentou sobre lutadores favoritos e inicio da Carreira:


Recentemente o WWE Hall of Famer ‘Stone Cold’ Steve Austin concedeu entrevista a Adam Carolla onde comentou diversos assuntos, em destaque o início no wrestling e a dificuldade de estar começando, lutadores favoritos, Owen Hart e mais.

Confira logo abaixo:

- Como ele começou no wrestling profissional:
“Eu cresci em uma pequena cidade no sul do Texas. Na mudança de canais de televisão um dia, provavelmente sete anos de idade, e me deparei com Houston Wrestling. Havia uma luz que paira sobre a arena, dois caras lutar por um cinturão de campeão. Isso foi no dia em que luta era real. Isso foi antes de todas as denúncias e do 20/20′s e todas essas coisas. Então, a luta era “real”, e eu estava colado ao ecrã. Através meu material esportivo e bolsas de estudos de futebol através da faculdade, uma vez que eu saí da faculdade eu estava dirigindo uma empilhadeira para Watkins Motor Lines em Dallas, Texas, descendo até o Sportatorium assistindo a luta de Von Erich e The Freebirds. Não era uma empilhadeira [risos]. E um cara tinha um comercial na TV ensinava a ser um lutador profissional e sempre soube que no fundo da minha mente eu ia ser um lutador profissional. Minha primeira faculdade importante foi um grande negócio, porque eu estava indo.. vender seguros com meu pai. Imaginei que seria a coisa lógica a fazer. Mas o homem, ele chutou o *** s de mim. …E depois de 17 horas de pós-graduação, eu decidi nah, isso não é para mim. Vou entrar em tempo completo no wrestling profissional. “
- Quão difícil foi a vida quando ele começou a lutar:
“Nós estávamos dirigindo de Nashville a Memphis e Memphis para trás, uma viagem de 400 milhas em volta, ganhando 15 dólares para fazer isso. Então os dois rapazes que estavam comigo seria apenas um gás até a minha base em Hyundai Excel, meu irmão tinha assinado a nota para mim, os pagamentos foram 154 dólares por mês. Eu mal podia fazer esses pagamentos malditos. Então caras estavam me perseguindo ao redor, tentando pegar meu carro. Assim, os tempos eram difíceis, mas isso é parte do processo de pagar dívidas. Às quartas-feiras que usamos sempre para ser pago em Evansville, Indiana, e com o pouco **** s contracheques que estávamos recebendo, nós iríamos até a loja de bebidas em Evansville para comprar nossa cerveja antes que ir para casa. Isso foi quando não havia problema em beber e dirigir, antes de todo mundo começou a estragar tudo. Então nós descontamos nossos cheques e nos diria o cara atrás do balcão lá, sobre o cheque de que vivemos. “
- Quando sua grande chance veio:
“A grande chance veio quando eu saí USWA no Tennessee e fui para Atlanta por mais dinheiro, mas não um monte de dinheiro e, em seguida, alguns anos mais tarde, depois que eu machuquei meu braço, eu fui para ECW em Filadélfia com Paul Heyman. Comecei a aprender a cortar uma promo maldita. Alguém finalmente me deu uma chance e colocou o microfone na frente do meu rosto. E uma chance para eu liberar algumas das coisas que eu tinha dentro de mim de ser parafusado sobre por WCW.
WWE me chamou, me pegou, eu fui até lá e eles me chamaram a Ringmaster. Bem burro que sugado. Eu sabia. Ele não estava me dando qualquer tipo de reconhecimento. Não tinha muitas pessoas indo comprar camisetas com o Ringmaster nela. Então, eu vim com a gimmick Stone Cold Steve Austin, e eu lancei que para o escritório. Eles começaram a me chamar Stone Cold Steve Austin sem a menor cerimônia. Não houve construir -se, sem estardalhaço, nenhum touro. **** E então uma coisa se transformou em outro, eu sabia que eu estava no caminho certo. Eu só começaram a funcionar como volume no nível promocional. Virei o equilíbrio no interior do ringue, dando um produto muito credível as pessoas compravam para elas, com as histórias e as de reserva, e se transformou em uma coisa real e forte “.
- Seus lutadores favoritos:
“O homem, quando você fala sobre seus lutadores muito bons, Shawn Michaels para mim, é o maior artista que eu já vi no ringue. Bret “The Hitman” Hart é o cara cujo vai tecer histórias em diferentes níveis de psicologia e de execução, e ele é apenas alto nível. Ric Flair é meu lutador favorito pro de todos os tempos. Então eu acho que quando você olha pro wrestler em um dicionário, você vê a imagem de Ric Flair. “
- Owen Hart:
“Eu lembro que eu estava na luta com Undertaker naquela noite no evento principal que eu estava lá. Não vi isso acontecer. Eu estava na parte de trás, pendurado para fora, esperando a minha hora de ir em tudo, de repente, temos a palavra de volta que Owen caiu, e nós sabíamos que ele ia fazer um show pendurado no teto da arena, e foi um inferno de uma queda. E, de repente, temos notícia de que ele não está mais com a gente. Foi um verdadeiro sentimento estranho. Eles disseram que o show tem que continuar, assim que o show tem que continuar. Estamos lá fora tangling no ringue. É estranho, quando as pessoas pagam para ver alguma coisa, eu acho que eles quero ver o final do show. Estamos na parte de trás e o chefe diz vá em frente, então vamos em frente. “
Fonte:Wwe no Brasil