DDP consegue arrecadar todo dinheiro para Scott Hall fazer Cirurgia e Lutadores Comentam


DDP consegue arrecadar todo dinheiro para Scott Hall:


Pouco tempo depois de Diamond Dallas Page lançar a campanha para arrecadar 80 mil dólares para cobrir tratamentos a Scott Hall que vão desde cirurgia, fisioterapia, tratamento dentário entre outras despesas, a meta finalmente foi atingida.

Ele, Kevin Nash e o próprio Scott Hall além de outros, comentaram através da rede social twitter a realização. Confira logo abaixo as mensagens:
Scott Hall:
“Estou muito feliz por seu apoio fãs de Wrestling são os melhores e não há o que dizer. Este é um momento que eu nunca vou esquecer. Obrigado a todos….”
DDP:
“As palavras não podem expressar o nosso agradecimento/gratidão 4helping @SCOTTHALLNWO alcançar este objetivo e suporte generoso, verdadeiramente apreciado obrigado a todos..!”
Kevin Nash:
“Para tudo que estendeu a mão para ajudar Scott, eu dou meus agradecimentos mais para restaurar a minha fé na humanidade do que qualquer coisa. Vocês são incríveis ♥ ♥ ♥ ♥ ♥”
Sean Walman:
“Você todos fizeram isso e eu estou tão comovido com isso eu não consigo encontrar palavras.”
Fonte:Wwe no Brasil