Jim Ross comenta sobre Antiga Cruiserweight division, Flair e mais


Jim Ross comenta em seu Blog sobre Cruiserweight division, Flair e mais:


O WWE Hall of Famer Jim Ross publicou em seu blog sobre a divisão Cruiserweight já extinta na WWE, conversa com Ric Flair, Jack Swagger vs Chris Jericho e mais.

Confira logo abaixo os destaques:

- Pipebomb em 1996:
“Engraçado como alguns fãs estão descobrindo a minha original promo “pipe bomb” de 1996. Isso não é nada em comparação com @CMPunk mas foi algo único para o dia. Lembro-me vestimento pobre, Jerry Brisco fora e como nós montamos juntos a partir de Philly a Hershey e ele teve que ouvir mais e mais para o que eu pensei que iria dizer.”
- Se a divisão Cruiserweight retornaria:
“Vários perguntando sobre se eu acho que a divisão Cruiserweight vai voltar a WWE em breve. Resposta é que eu não tenho ideia, mas se forçados a especular eu daria um não. Muitos lutadores sentem que ser rotulado como Cruiserweight dificultaria o crescimento profissional. Além disso, é mais um título para tentar estabelecer o que pode ser um desafio.”
- Conversa recente com Ric Flair:
“Recebi um telefonema agradável esta manhã de @RicFlairNatrBoy que estava em grandes espíritos e falando como estava orgulhoso de seu filho Reid, que está no Japão lutar para todos no Pro-Wrestling de lá e aparentemente está aprendendo muito e fazendo bem. Eu sugiro Reid permanecer no Japão por um ano ou mais e realmente aperfeiçoar seu jogo antes de tentar deixar a sua marca nos EUA. Sobrenome difícil de ter e ainda mais difícil de se afastar da sombra de um dos pais mais influentes e famosos na história da empresa. Eu estou ansioso para recuperar o atraso com “Naitch” em um ambiente social durante a semana WrestleMania.”
- Jack Swagger vs Chris Jericho:
“Eu ouvi que a luta entre @RealJackSwagger vs @IAmJericho nesta sexta-feira no Smackdown é um dândi. Ansioso para vê-la.”
Fonte:Wwe no Brasil