Rob Van Dam comenta sobre seu contrato com a TNA


RVD comenta sobre seu contrato com a TNA:


Em recente declaração ao IPadio, o lutador Rob Van Dam comentou em destaque sobre seu contrato com a TNA que expirou na semana passada, assim confirmando o que havia sido divulgado.

Confira logo abaixo o destaque de sua declaração:
“Claro, eu tenho lido um monte de tweets nesta tarde sobre o meu contrato com a TNA. Perguntas como, ‘É verdade que seu contrato acabou?’, ‘O seu contrato expirou?’, ‘Você está a re-assinar com a TNA? ‘,’ você está juntando a WWE? ‘,’ Qual é o problema? ‘Agradeço a todas as perguntas e eu estou feliz que você trouxe isso, feliz de enfrentá-lo -. Mas não agora. Eu defendo o quinto devido aos motivos que pode ser prejudicial para os meus assuntos de negócios em andamento. Obrigado pela compreensão e muito em breve, vamos falar sobre isso. “
Com a declaração acima, ainda não se sabe se ele assinou um novo contrato com a TNA ou não. Possivelmente ambas partes devem estar negociando. Vale lembrar que anos atrás RVD deixou a WWE e escolheu a TNA devido ao calendário bem mais leve e os shows serem basicamente no mesmo local, no entanto a TNA agora está na estrada o que não gera muita vantagem a ele quando comparado com a WWE.

Fonte:Wwe no Brasil